quinta-feira, 24 de junho de 2010

Notícias do nascimento do Nicolas

Olá meninas.... olha eu aqui, só passando na correria mesmo... rs
O Nicolas ainda não nasceu, mas se ele não nascer essa noite, amanhã farei cesária, por indicação médica, pois o danadinho está enoooormeeeeee.... rs
Fiz ultrassom terça-feira e ele está com 3,965 kg, acreditam? Ele é macrossômico (bebê grande) e por isso é melhor fazer cesária amanhã, que estarei com 39 semanas... assim é mais seguro para ele e para mim também... ele está super bem, mas deixar mais tempo pode ser arriscado, já que o espaço dele é pequeno e pode começar a faltar líquido amniótico para o Nick (estou perdendo um pouco ao longo da semana, mas nada grave).
Bem... então é isso:
AMANHÃ, SEM FALTA, ESTAREI COM MEU BABY NOS BRAÇOS!!!!! U-HUUU!!!!!! (não vejo a hora!!!!)

***

Ah!!! Fui no hospital ontem à noite, pois perdi líquido e li essa crônica do Ivan Ângelo, que saiu na Revista Veja São Paulo (adoro essas crônicas, são sempre muito interessantes), na semana do Dia dos Namorados, aí a secretária deixou que eu trouxesse a revista embora, já que tinha dois exemplares... (nem sou "pidonxa", né? hehehe).
Scaneei para vocês lerem... é muito bacana, fala dos "Desnamorados"... é um alerta para todas nós, para não nos descuidarmos da pessoa que amamos....



Então é isso meninas.... orem por mim, pois estou muito ansiosa e nervosa... e até a próxima postagem... que, se Deus quiser, estarei com o meu Nick nos braços!!! Que delícia!!!!!

Bjs

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caí

Meninas do céu!!!! Ontem à noite eu caí no banheiro e bati a barriga.
Eu nunca havia caído e fui fazer isso justo agora??? Grávida??? Fala sério!!!! Levei o maior susto.... e toca "nóis" correr para o hospital 1 hora da manhã...
Fiz exames e escutei o coraçãozinho do Nick... só aí fiquei tranquila... um horror!!! Eu tremia e chorava de medo de ter acontecido alguma coisa com meu pequeno... mas graças a Deus está tudo bem...

Ontem foi niver da sogrona e para variar jaquei no almoço. Também.... tinha cada coisa boa de comer.... uma delícia!!! Estou aproveitando esses últimos dias de gravidez, pois sei que assim que o meu bebê nascer, terei que fazer dieta... tanto para amamentá-lo, como para emagrecer... então, quero curtir agora... rs (bela desculpa dona Kika)

Ah!!! Seguem algumas fotos do Chá de Bebê do Nicolas....

                                               Preparando os enfeitinhos

Enfeites de mesa e de parede (agora que percebi que não tirei foto da mesa dos presentes e nem do enfeite do Leãozinho... rs)

  
Eu, titio e papai

  
Papai "pagando" mico... É.... não basta ser pai, tem que participar!!!! rsrs


Bom... é isso... deixa eu ir, que tenho que entregar um trabalho na facu amanhã e eu nem comecei.... 
Ah!!! Tenho também médica à tarde... vou perguntar sobre a contagem certa das semanas de gestação, pois pela nova contagem, hoje estou de 39 semanas!!!! 


Bjus 

domingo, 13 de junho de 2010

Finalmente...

... o quartinho do Nick ficou pronto... mas pronto MESMO!!!! Com guarda roupa arrumado, roupinhas lavadas e passadas, berço montado, kit colocado, cortina instalada, etc.
Ufa!!! Demorou e deu muito trabalho, mas valeu a pena... agora só falta meu príncipe chegar... acho que dessa semana não passa...


Hoje só vim dar um oi e mostrar o resultado... já estou saindo, pois é niver da sogrona e tenho que ir lá ajudá-la na preparação da festinha...
Ah!!! E o Dia dos Namorados ontem, heim, meninas??? Jaquei um pouquiiiinho... tá... foi um POUCÃO, mas ainda eu poooossooooo... rsrs
Fui!!!!
Bjs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

38 semanas, JÁÁÁÁÁ????????

Bom dia meninas.... melhorei da gripe, mas agora tô com a pressão um pouco alta, aí me dá um mal estar, vejo até "estrelinhas" rs... o duro é não conseguir ficar na frente do PC... tanto para atualizar o Blog, como para fazer os trabalhos da facu... estou mega atrasada!!!
Tenho recadinhos a responder (de 2 postagens anteriores)... não esqueci não, só não deu tempo mesmo...
Para ajudar no corre, segunda-feira minha médica me deu o maior susto!!! Estava achando que estava de 36 semanas e iria fazer 37 semanas hoje, mas aí ela fez conta e mais conta, refez... refez e refez e aí me disse... "Nossa!!! Você está de 38 semanas completas hoje (2ª). Estávamos errando esse tempo todo.."
Como assim ESTÁVAMOS????? Que eu me lembro não fiz medicina e estava seguindo o que ela disse.... na hora fiquei assustada, mas feliz, pois o Nick iria chegar mais rápido... aí não disse nada, mas em casa parei para pensar e fiz as contas.... estava de 36 semanas mesmo... segunda vou em nova consulta (agora é semanalmente as consultas) e vou falar com essa médica louca!!!! Acho que ela não estava em um bom dia ou estava com a cabeça nas nuvens... vai saber, né?
Ontem tive um mal estar danado... meu coração acelerava e depois dava umas "paradas"... rs aí fui ao médico... mas por via das dúvidas tirei essa foto (achava que o Nick iria nascer ontem mesmo), pois sempre estava querendo tirar e não tirava, ia deixando para depois rsrs. Meu marido quase me matou!!! Ele na correria, querendo me levar logo ao médico, eu passando mal e fazendo pose para a máquina... kkk, mas amei o "apoio" e precisava registrar isso... rsrs.


Bjuuuus