quarta-feira, 30 de março de 2011

Trato


Estou querendo muito um medidor de frequencia Polar... como estou fazendo caminhada para depois iniciar na corrida, quero todos os "apetrechos" legais...
Faz um tempo que já estou "namorando" um Polar, mas até agora maridão não aprovou a compra (aqui em casa compramos tudo somente com a autorização do outro rs). Ele é super legal... sempre compra tudo que eu quero rsrs, me mima mesmo, sabe? rsrs... mas não sei o que estava acontecendo... com o Polar ele travava e dizia não. Um saco!!!
Aí hoje ele fez um trato comigo... disse que se eu emagrecer 5 Kg ele compra... 5 quilinhos gente!!!! Tô frita!!!! huhauhuhauha
Fiquei feliz, claro, mas apreensiva, pois ter que emagrecer 5 Kg, isso me dá medo... e se eu não conseguir? Ai meu Deus!!!!
Ele disse que só não comprou antes, pois não estava levando a sério esse papo de eu correr rsrs, posso com isso????

Então é isso... preciso emagrecer para conseguir um Polar... vai ficar como "prenda" na minha listinha de presentes a cada meta alcançada... ainda não postei minha lista, né? Vou ver se faço isso logo.

Ah!!! Hoje recebi a visitinha indesejada da Dona M... estou super desanimada... um lixo ambulante... sempre fico assim no 1º dia... é horrível!!! Nem fui à academia hoje, acreditam? E olha que não estou faltando nem um dia... mas hojeeee... aaaiiiii.... me deixa em paz AF!!!!

Estou desanimada com a RA e a AF... não sei se só vai ser hoje essa sensação, por causa da Dona M, ou se amanhã vou estar assim ainda... espero que não...
Estou desanimada, pois não vejo mudança na balança... todo mundo fala que é normal, que primeiro ganhamos músculos e com isso não emagrecemos, pelo contrário, podemos até ENGORDAR com isso... será???? Já vi algumas diferenças em meu corpo... poucas mudanças, mas elas ocorreram... meu braço diminuiu um pouco, minha perna está mais durinha e meu bumbum também...
Era para eu estar super feliz, né? Mas não, pois não consigo emagrecer... quero mudanças nos quilos!!!! Mudanças concretas, sabe?

Bem... espero estar mais animada amanhã...

Hoje, passei o dia assim... de pernas para o ar!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Festa Nick

Apetitoso, né? Adorooooo!!!!

Quero muito emagrecer para a festa de 1 ano do meu baby... ele faz niver em junho (jáááá??? rs)
Quero pelo menos estar 8 Kg mais magra, então acho que dá... preciso fazer uma estratégia... não comer mais doces, não beber mais refrigerante, diminuir o carboidrato, malhar todo dia...
Sei que vou conseguir... estou empolgadíssima... e vou chegar lá!!!!

Ontem fui jantar em um restaurante japonês... me controlei... mas o duro é que o Temaki tinha maionese... mas só comi um, então acho que está bom. Tomei suco e não abusei dos molhos.

Hoje já fui malhar logo cedo... e ontem também malhei... estou indo bem na academia, não faltando nenhum dia... espero ter diferença na balança semana que vem... assim não desanimo, né? rs

Bjinhus e força na AF, pessoal!!!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia de pesagem....

Só uma palavra: POUCO!!!!

Pelo menos dei uma "emagrecidinha"... Melhor que nada, né? rs


domingo, 27 de março de 2011

Nada de nada

Foi isso que fiz hoje... nada de nada!!!
Ou melhor... só fiz foi engordar... saímos para comer e a comida estava ótima... muita variedade e tudo a vontade... paga um valor fixo e come à vontade, sabe? O preço era salgadinho... aí a gorda que existe dentro de mim (não consegui matá-la... ainda rsrs), disse: "Já que pagou, então coma até se entupir!!!". E o duro é que eu a obedeci... BURRAAAAAA!!!!!
Amanhã vou me matar na esteira... juro!!!!
Mas compensou a vista... o lugar é lindo e olha a companhia, que maravilhosa!!!


Amanhã... dia de pesagem... ai ai

sábado, 26 de março de 2011

Antes e depois ou seria antes e agora????

Tenho que fazer atividade física mesmo???? Não tô afimmmmm.... me deixa... quero ficar na cama!!!!
Vou para o computador e começo a arrumar umas fotos antigas (mas nem tanto assim), aí me deparo com umas fotos... e entro em desespero... como estou gorda!!!! Como cheguei nesse ponto, heim?
Calço o tênis e vou caminhar (hoje a academia é fechada).
Precisava de um pouquinho de realidade para me animar, senão não iria... sério!!!!

Vou fazer um antes e um depois... ou melhor... um antes, um agora e vou deixar espaço para um depois, pois sinceramente, não é esse corpo que quero ter no futuro... quero ser magra!!!
Essas fotos de antes, nem são tão antes assim... eu nem estava magra... foi em 2009 e já estava acima do peso... ainda não achei o meu verdadeiro antes... quando achar eu posto umas fotos aqui
Lá vai... não reparem nas fotos, que não estavam muito boas, mas já dá para ter uma ideia rsrs


Que tristeza!!!!

Fui

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha o fim de semana aí, gente!!!!


Jisuisluz, me socorre!!! O fim de semana está aí e eu estou morrendo de medo... já disse várias vezes aqui que sempre saímos com casais de amigos aos finais de semanas e esses amigos não são naaaadaaaa lights, acreditam que eu e meu marido somos os mais magros deles??? Rsrsrsrs (deixem eles saberem que escrevi isso hehehe) Sério mesmo!!!
Então... não são lights, não vão em lugares naaaadaaaa lights e ainda ficam me stressando por eu estar de regime... pode??? Mas eu os adoro e a vontade de emagrecer é minha e não deles, né?
Mas que eu estou com medo... ah!!! Isso eu estou... fiz tudo tão certinho essa semana (com um ou outro errinho), mas me controlei bastante e só faltei na academia segunda... e não quero arriscar todo esse esforço em 2 dias... TENHO que me controlar!!!

Ah!!! Já fui na academia hoje... é que à tarde meu baby tem médico e não iria dar para eu ir... então para não faltar hoje, acordei cedinho e fui... estou determinada, heim? rsrs

Bem... vou indo que ainda tenho muuuiiitaaaa coisa para fazer....

Bjinhus e boa sorte a todas nesse findi

Ah!!! Tive que voltar para colocar essa frase da amiga Patrícia... adorei!!!!

"e não se esqueçam que pro nosso organismo sábado e domingo são dias comuns, comeu mais vai engordar, comeu menos vai perder!!!"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Metade de uma jacada

Aiiii... ontem, bem tardão... comemos um gordurão (até rimou rsrs). Eu e meu marido chamamos de gordurão aqueles lanches que vendem em barracas, sabe? Muito óleo, muita fritura etc.
Maaaassssss para minha defesa... digo que só comi METADE!!!! Acreditam???? Consegui deixar metade do lanche!!!! Êêêêê!!!! Vitória para mim!!!! (ou metade de uma vitória hehehe)

Bem... mudando de assunto... adorei esse post da amiga Andréia... alguns aliados eu já fazia ou sabia e outros não... e quero adotá-los em minha vida... (principalmente essa da água gelada com limão rs).

Ah!!! Essa é a minha inspiração... minha musa (ou ao menos era nessa foto, pois atualmente ela está muuuitoooo magra e acabou ficando feia).
Yasmin Brunet... sei que é utopia sonhar com esse corpo, pois não é meu biotipo, nada... mas adoro o corpo dela nessa foto... acho MARAVILHOSOOOO!!!! (essa foto tem alguns anos)


Ah!!! Daqui a pouco vou para a academia torrar todas as calorias de ontem...

Fui

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou participando do Desafio anual - Fazer de 2011 um ano saudável

Ai gente!!!! É meu 1º desafio... estou super emocionada... agora só falta cumprir as metas rsrs


Segue abaixo as regras (que estão nesse post da Gi)


Regras do Desafio:
  1. Mandar pesagens sempre nos dias 01 e 15 de cada mês (serão lembradas por e-mail)
  2. Se deixar de mandar pesagem por 2x consecutivas será excluída do desafio.
  3. Cumprir a Tarefa mensal 
  4. Refletir sobre Pensamento Mensal
  5. Estabelecer metas POSSÍVEIS! 
  6. Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja  em casa).
  7. Beber 2l de água por dia. 
  8. Escolher uma dieta que seja adequada a você


NÃO RECOMENDAMOS:
Dietas mirabolantes, que a façam perder mais de 1,5kg por semana, ou com baixa ingestão calórica (faz mal pro nosso organismo);
Ingestão de remédios sem orientação médica;
Observações:
1- Não será aceita inscrição de participantes que já foram excluídas do desafio.
2- Recomendamos que tire uma foto sua para comparação ao final do desafio.
3- Só faça a sua inscrições se realmente estiver disposta a se comprometer e participar.

Pronto!!!! Estou dentro!!!! rsrs
Agora o pensamento e a tarefa de março:

 Fácil, pois amoooo pintar as unhas e já as mantenho sempre em ordem rs


***
22:06 hs: Ah!!! Atualizando: fui na academia e fiz caminhada intensa por 30 min... era o único tempo que eu tinha... melhor que nada, né? rsrs

Fui

terça-feira, 22 de março de 2011

Dever cumprido!!!!!


Fui na academia hoje e me sinto realizada... sabe aquela sensação de dever cumprido? É assim que me sinto rsrs... Ontem acabei não indo e me culpei o dia todo... mas hoje deixei a preguiça de lado e fui.

O problema é que cheguei a uma conclusão... estava super bem, animada e tal... mas logo no início da minha caminhada (mais ou menos após 2 min) já tinha a maior certeza desse mundo:

ODEIO MALHAR!!!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda... dia da preguiça

Ai gentsss!!! Tô com tanta preguiça hoje... não sei se vou conseguir ir para a academia hoje... além disso, estou triste... acho que engordei... estava com 92,7 Kg e hoje (dia de pesagem) estou com 93,1 Kg.
Disse que ACHO que engordei, pois minha pesagem ficou oscilando esses dias entre esses dois pesos (esses dias, pois estou me pesando diariamente... parece um vício!!! rs).
Então não sei se essa oscilação é normal ou engordei mesmo esses 400 grs... mas fica aí registrado como oficial... SACOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


Bjuuuusssssss

sábado, 19 de março de 2011

Jantar com amigos = NÃO TEM PREÇO!!! :)

Maridinho na cozinha, esperando amigos verdadeiros para jantar... tem coisa melhor????
Só poderia ser muuuuiiiiitoooo melhor SE a comida que será servida, não engordasse kkkkkk.

Bom... Só passei para dar um alo e dizer que vou tentar me controlar (TENTAR, pois meu marido cozinha tão bem... ai ai rs)

Fui

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quase morri na academia (literalmente)

Tô orgulhosa de mim hoje (bom, mais ou menos rsrs)
Explico

RA certinha e AF também, mas quase morri... sério!!!
Eu exagerei (e muito) hoje nos exercícios aeróbicos...
Fiz 40 min de caminhada, corri em ritmo acelerado por 6 min e fiz jump por mais 9 min. Além da musculação.
Para algumas pessoas pode até parecer pouco, mas para uma gordinha sedentária que nem eu... isso é o fim!!!!
Passei mal... fiquei com falta de ar, tive enjôo, ânsia de vomito, tontura, coração acelerado e minha pele ficou toda vermelha (essa vermelhidão demorou muuuuitooooo para passar). Sorte que a academia é aqui perto de casa e vim correndo embora... aí passei mal aqui em casa, sem pagar mico na academia rsrs.
Meu marido falou um monte, que sou louca, que isso pode me matar etc etc e etc.
Pensei que ia morrer mesmo, não conseguia respirar... um horror!!!!

Gente!!!! Preste atenção... Isso é sério!!! Não exagerem na AF, tentando perder rios de gordura, acumulada por anos em seu corpo, em um único dia!!!!
Isso é a maior BURRICE!!!!
Achando que eu iria amanhecer com o corpitcho da Ana Hickman, quase amanheci com paletó de madeira... Credo!!! :(
#ficadica

Bjusssss

quinta-feira, 17 de março de 2011

Tá que hoje tá tudo doendo... tá que hoje foi duro de acordar... tá que hoje preferia parir outro filho ao invés de andar... tá que hoje tô parecendo uma senhorinha de 80 anos, com dor em todas as juntas... tá que hoje não queria ter que trocar fraldas ou carregar um chumbinho de 12 Kg... tá que queria ficar deitada o dia todo, só recebendo massagens relaxantes por todo o corpo... tá!!! Já sei... mas precisava devorar um Feirantino GRANDE, moço, o meu com chantily, por favor ?????
Não!!!! Não precisava, sua orca!!! Te odeio, Kika... vai dormir, pois amanhã tu vai malhar em dobro.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Comecei a malhar!!!!

Plena quarta-feira e eu iniciei na academia... não queria deixar para começar na segunda, pois vai que até lá eu desista, né? rs

Nossa!!! Tô quebrada, mas com a alma lavada... sabe aquela sensação de dever cumprido? É assim que me sinto... me sinto leve... feliz.
Falei para o professor que quero correr e ele vai direcionar meu treino para isso.

Hoje fiz 45 min de esteira, 10 min e bike e mais musculação.

Agora o duro vai ser continuar... sei que essa semana e a outra, ou quem sabe esse mês, ainda estarei inspirada e motivada... mas... e depois? Será que vou continuar na luta? Será que daqui um ano ainda estarei malhando? Será que mês que vem ainda estarei malhando?
Tô com muuuuuuuuuuuuiiiitooooo medo de desistir... preciso ser forte e ter foco!!!



Focooooo!!!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Foi só falar...

Olá.... Estou stressada... foi só eu falar que emagreci, que meu marido resolve cozinhar...
O duro e que ele cozinha muito bem... e fica impossível comer pouco rsrs
Ontem ele fez costela assada, com molho agridoce... hum... estava uma delicia!!!
Ele não fez de propósito, eu sei, mas e muita coincidência rsrs.
Bom, o jeito e recuperar hoje

Ainda não sei escrever direito com esse IPhone, então eventuais erros de português serão mais freqüentes agora rsrs

Estou me recuperando de uma gripe, mas dessa semana não passa o meu inicio na academia.

Fui

segunda-feira, 14 de março de 2011

Emagreciiiiiiiiiii

Aiiiii.... To tão felizzzzzzz!!!!! Eu emageciiiiiiiiiiii...... Estou com 92,7 Kg...
Depois coloco a foto, pois estou no IPhone e não sei fazer isso daqui (como diria o Chaves: "Aí que burra" rsrsrs)
Bjusss

Segue a foto prometida (não ficou muito boa rsrs)

Vergonha...


Só digo uma coisa sobre a festa de sexta: jaquei total...

... e amanhã é dia de pesagem... ai meu Deus!!!! Tô com muito medo!!!

Vou ali tomar vergonha na cara e já volto

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tô na linha

Bem... estou me comportando bem... minhas refeições estão OK, com boas escolhas, trocas ajuizadas e opções lights... tive uns dois deslizes essa semana, mas acho que o balanço será positivo... vamos ver segunda, dia de me pesar (ai ai... MEDAAAA!!!!)
AF é que está complicada... depois daquele "incidente", desanimei de ir ao Bolão... não desanimei da AF, apenas do local de praticá-la... então maridão quer que eu procure uma academia, se isso me deixará mais feliz...
Acho que vou fazer isso... ainda não sei, mas até segunda irei decidir.

Amanhã tenho uma festa infantil para ir... (ai ai... MEDAAAA!!!! ² rsrs). Será em um buffet... super chique... vamos ver como me saio... já estou me preparando psicologicamente para não jacar... rsrs

Bem é isso!!! Depois eu conto como me sai.

Boas escolhas, não? (foto by me - tô ficando boa kkk)

Bjinhuuusssss

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tô conseguindooooo.....

Ok, ok... não emagreci, masssss... mantive o peso!!!!
Gentsss isso é uma vitória para mim, pois sempre (SEMPRE) que eu ia para a praia, eu engordava, no mínimo, uns 3 Kgs!!!!
Estou com 93,6 Kg... ainda!!!!
Consegui!!!! Mantive o peso... agora é só continuar, para poder emagrecer... vamos que vamos!!!



Bjs

terça-feira, 1 de março de 2011

Chuva na praia!!! Ninguém merece!!!!

Droga!!!! Pobre é f@#%!!!! Vem pra praia e adivinha???? Chove!!!
Tô com muito ódio disso... mas até agora não descontei minha raiva na comida... isso é bom, né? Estou fazendo boas escolhas e evitando porcariada... só como besteira se tenho MUITA vontade, mas não estou tendo muito isso não.

Queria ter comprado chá verde em pó, mas não achei... comprei o de Hibiscus e estou tomando 1 L por dia aqui na praia... o gosto é bom, tô gostando bastante... depois conto o resultado.

Bem... só passei para dar um alô diretamente da praia... rs



Bjus