terça-feira, 31 de maio de 2011

Para onde foi?

É essa a minha dúvida de hoje: para onde foi minha animação??? Onde foi parar minha animação por malhar? Por emagrecer? Por virar uma corredora?
Não sei... mas ainda descubro e vou lá buscar rs

***
Estou cuidando da minha alimentação (pelo menos isso, né?). Ontem tudo certinho e hoje também... ontem consegui tomar Shake à noite... vamos ver hoje... é duro, viu? Não tenho prazer em tomar o Shake... pode ser do sabor que for ou da mistura que eu faço com frutas... não vai... não desce gostoso... sinto falta de algo quente e salgado.

***
Fiz minha inscrição para o Desafio que a Paty lançou no Blog dela... vamos ver se me animo com isso... vai ter brinde para a vencedora final e também, para a vencedora de cada semana, a participação no Blog dela... isso é bem legal para a divulgação dos Blogs.
Esse é o selinho...


Bjsss

segunda-feira, 30 de maio de 2011

To tentando

Meninas... muito obrigada pelos comentários!!!
Esse carinho todo esta ajudando a me reenguer...
Já fui em uma academia liiiindaaaa aqui perto de casa (e cara), mas ainda nao me matriculei, pois tem descontos adquirindo o plano semestral, mas para isso precisa de cartão de credito... então vou ao banco buscar o meu hoje... eu ainda nao o peguei, pois nao gosto de cartões, mas vou precisar... vai compensar rs.

Preciso visitar vocês... vou fazer isso ainda essa semana, ta?

Ah!!! Tava me esquecendo... rsrs. A pesagem de hoje... Igualzinho a semana passada... pelo menos nao engordei, ne?
Essa semana estou decidida a tomar Shake da Herbalife... vamos ver o que da rs

Um pouco mais animada... POUCO.

Bj

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Difícil!!!!

Ta difícil a coisa aqui, viu?
To sem animo e sem vontade de nada... Nada mesmo...
Vida morna, sem graça, sem emoção...
Preciso reagir, mas nao sei como.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bora!!!!!

Hoje é dia 04/58: ainda nada de AF, mas hoje estou animada... assim que meu marido chegar do serviço, vou correndo para a academia... preciso retomar!!!

O fim de semana foi desastroso, então hoje vou me controlar... preciso!!! Quero emagrecer e ficar linda para o niver do meu baby...

Hoje é dia de pesagem... não engordei e nem emagreci... estou com o mesmo peso. Ufa!!!! Isso já é um alívio, pois pelo tanto de jacada no fim de semana, achei que iria engordar uns 2 Kgs... no mínimo!!!

Vamos lá... levantar das cinzas e retomar a RA e a AF!!!!


Bora????

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desafio Pessoal (58 dias de luta)

Editando: Hoje, dia 1/58: Não fiz AF, mas o resto está certinho... são 23:30 hs e até a uma pizza frita MARAVILHOSA que meu marido pediu para ele, eu resisti!!!! Feliz!!!!

***
Bem, como havia prometido, vou falar sobre o meu Desafio Pessoal (que eu já deveria ter iniciado há tempo, né, Dona Kika???)

Vamos lá...

Desafio Pessoal: Niver do meu bebezinho!!!!


A festa do meu bebê será dia 16 de Julho, ou seja, de hoje até o dia da festa tenho 58 dias para emagrecer... quase 8 semanas, certo? Então será que dá para eu emagrecer 10 Kgs???? Acho que sim, mas para esse desafio quero emagrecer 8 Kgs, assim seria 1 Kg por semana, que é um emagrecimento saudável...
Mesmo assim, vai ser muito difícil emagrecer esses 8 Kgs... só conseguirei com muuuuiiiitaaaa determinação... então bora ao desafio, gente!!!!

Seguinte, meu Desafio será de hoje (sim, sexta-feira, pois não precisa ser uma segunda para começar uma dieta, certo?) até o dia 16 de Julho (até dia 16 à tarde, tá gente? Pois a festa vai rolar à noite em um Buffet e como vou pagar uma grana preta pela festa e estarei todos esses dias no sacrifício para emagrecer, mereço me acabar na festa, né? Ô pensamento de gordinha kkkk)

Bem então é isso... Hoje é o dia 1º do meu Desafio Pessoal (Dia 01/58)!!! Vamos às regrinhas...

- Comer de 3 em 3 horas;
- Diminuir a quantidade que coloco em meu prato;
- Não comer frituras;
- Não beber refrigerante;
- Beber 2 Litros de água por dia;
- Beber de 4 a 5 xícaras de chá verde por dia;
- Diminuir consideravelmente a ingestão de açúcar (só uma vez na semana, pode comer um chocolatinho);
- Não beber Toddynho (bebo todos os dias e é muito calórico sou viciada);
- Comer mais saladas, verduras, legumes e frutas ao longo do dia;
- Voltar para a academia e malhar diariamente

Bem, acho que é isso, caso me lembre de mais alguma coisa, volto aqui e edito, ok?

Ah!!! Meu peso inicial para esse Desafio é: 89,1 Kg e vou continuar a me pesar toda segunda-feira, aí segunda agora já terei uma nova pesagem (espero ter diminuído umas graminhas, pelo menos rs)

Portanto,
- Peso Inicial: 89,1 Kg
- Peso Final (Meta): 81,1 Kg

Com esse peso, meu IMC será de: 30,52 (ainda na faixa de Obesidade Grau I, mas no limite para abaixar para a faixa de Sobrepeso... U-Huuuuu!!!!!).
Sempre vejo o IMC nessa tabela que coloquei aqui.

Deixei esse post programado, pois minha sexta-feira será corrida e não terei tempo de vir aqui... vou tentar ir na academia e se conseguir volto aqui para contar, ok?

Bem é isso.

Bjsssss

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mereço???? Anônimo me atormentando!!!! E Juju Panicat

Gente!!!! Tem gente que não se liga, né? Tem um anônimo (ou mais de um, pois não sei se é o mesmo) que está me atormentando... primeiro recebi uma crítica em um post (comentei aqui, lembram? Mas a pessoa "super" corajosa não se revelou), aí recebi um "elogio" (bem grosseiro) e ignorei... e hoje recebi outro "elogio" ou cantada, também bem grosseira, então aqui vai meu recado para você (ou vocês):
SOU CASADA E MUITO BEM CASADA, TENHO UMA FAMÍLIA LINDA E NÃO TROCO MEU MARIDO E MEU FILHO POR NADA NESSE MUNDO!!!!

Bem, dito isso, vamos ao que interessa...

Estou desanimada para malhar... cansada mesmo... não sei se física ou mentalmente (ou os dois?), mas o que quero mesmo é deitar e dormir...
Ontem estava "animada" para malhar e não deu certo (será que estava animada?). Hoje confesso que não quero ir... meu bebê acordou uma única vez de madrugada e logo voltou a dormir e eu havia ido dormir cedo, mas mesmo assim tô cansada... não quero ir... Saco!!!

Vendo umas imagens na net sobre desanimada para malhar, achei essa foto da Juju Panicat e... meu Deus!!! Que mulher linda, né????
E olhem o que ela disse sobre malhação: "Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente não sei se conseguiria fazer tudo de novo . Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, nem cansaço, nem gripe, nem sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem vontade de comer errado. É realmente muito difícil, por isso poucos chegam ate o fim. Mas todos tem capacidade. Vc tb tem! Ass: Juju"


Se ela, linda de viver, não se dá ao luxo de faltar aos treinos e de comer errado, por que raios, eu, gorda e corpo naaaadaaaa definido, faço tudo errado?????

Vou ali r rever meus conceitos e já volto

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda nada

Oi meninas... ainda não fui na academia hoje... fui dormir cedo ontem e estava disposta a acordar cedinho e ir malhar, mas meu bebê acordou a madrugada toda achando que era festa... que eu estava ali para brincar com ele... para ele voltar a dormir foi terrível... demorou hoooraaaassssss.
Aí quem disse que eu consegui acordar às 6 hs para ir na academia????

Estou pronta para ir, mas meu marido demorou no serviço e está no trânsito, vindo para cá... aí não vai dar tempo de eu ir, pois tenho aula na facu... saco!!!

Bom, já foi... amanhã eu VOU malhar!!!! Certeza!!!

Ah!!! E um dia ainda vou vestir essa camisa aí embaixo kkkk (pois para mim, malhar AINDA é obrigação rs)


Ah!!! Amanhã conto sobre meu novo desafio pessoal, tá?

Bjssss

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sumidinha básica

Olá meninas!!! Quanto tempo, ne? Rsrs
Fiquei fora daqui do meu cantinho, mas posso explicar, viu? (ou pelo menos tentar rsrs)

Fui outro dia na academia e machuquei o joelho... Nao foi nada grave, mas isso me deixou afastada de lá por um longo período... Estava na cadeira extensora e senti uma "fisgada"... na hora nem doeu , mas depois que tomei banho, aí a coisa ficou preta. Nao conseguia pisar... doía muuuuiitoooo...
Somado a isso, meu bebe começou a dormir muito tarde, aí nao consigo acordar cedo e ir para a academia... deixo para ir depois que meu marido chegasse do serviço, mas eu estava me atrasando para a faculdade... aí parei de ir.
Por um lado foi bom... me recuperei bem do joelho, mas por outro lado foi péssimo!!! E agora como consigo voltar a malhar???? O frio esta forte por aqui e acordar cedo virou lenda...
Simplesmente nao consigo ir na academia... Parece que meu pique acabou!!!

Fui postar aqui uns dias atras e o Blogger estava fora do ar... ( o que será que aconteceu, meninas? Alguém sabe???). Nossa!!! Fiquei desesperada!!!
Com tudo isso, fiquei muito ausente daqui... Mas estou de volta!!! Estava morrendo de saudades de vocês!!! Aqui tenho forcas e o apoio que preciso para continuar lutando... Mas para malhar... Nao sei nao rsrs
Ah!!! O bom e que nao engordei, gentssssss!!! Acreditam??? ;)

***
Estou correndo para organizar a festa de um ano do meu baby... To super empolgada!!! Adorooooo festas e todos os preparativos... Depois coloco fotos do que estou aprontando, ta?

Monografia ainda nao concluída e no inicio de junho começam as provas oficiais da facu...
#tolascada

Bjs lindas e amanha volto para contar se fui ou nao na academia (espero ter conseguido levantar para malhar rs)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fim do Desafio... e mudança de casa!!!! Iupiiii!!!!!

Oi meninas... quase que não consigo passar aqui hoje... tô na maior correria... festa de 1 aninho do meu baby, monografia, provas etc.

Mas passei para dar um alô e falar do meu Desafio Pessoal...

Tinha que perder 2 Kgs entre a Páscoa e o Dia das Mães... um total de 14 dias... e eu CONSEGUI!!!!

Emagreci 2,1 Kg!!!! Acreditam???? Tô muito feliz!!!

Estou pesando: 89,3 Kg!!!! Olha aí meu pesinho novo e lindinho!!!!


Ah!!!! E mudei de casa!!!! Saí da casa dos 90!!!! Nem acredito!!!!!


Tô muito feliz!!!!


***
Hoje já iniciei um novo Desafio Pessoal!!!! Será para a festa de 1 ano do meu filhinho... quero estar mais magra, pois serão tantas fotos e não quero recordar esse dia como gordaaaaa!!!!! Quero que meu filho, quando estiver maior, veja as fotos do niver dele e não se assuste com meu peso rsrs
Amanhã conto detalhes do Desafio, tá?

Então hoje é o 1º dia do meu novo Desafio Pessoal e até agora tudo certinho... só a academia que não fui ainda... segunda-feira é cruel acordar cedo para malhar... mas vou assim que o amore chegar do serviço...

Bora suar a camisa, gentssss!!!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães by Facebook e fim do Desafio

Gente... não sei se vocês tem FaceBook, mas essa semana rolou muito essa mensagem por lá... achei uma graça e trouxe para nós aqui da Blogsfera Light... minha singela homenagens a todas as mamães, a mim (meu primeiro Dia das Mães... Iupiiii!!!!) e a minha mamy...

"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção.
Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim.
Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria.
Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou.
Mãe, você não bate bem e é por isso que eu TE AMO loucamente!!!
Feliz dia das mães!"

Hoje é meu 1º Dia das Mães... o que será que eu vou ganhar do maridão??? Estou ansiosa rs
Mas presentes à parte, eu estou tão feliz, mas tão feliz por ser mamãe... depois que o meu baby nasceu que eu soube o que é o verdadeiro amor...
Só agora eu sou realizada...
Quando ele me olha nos olhos e sorri... nossa!!!! É o melhor momento do meu dia... quando ele quer o meu colo (e só o meu que o deixará feliz naquele momento) eu sou a mulher mais feliz do mundo!!!
Esse amor que sinto por ele é tão grande, mas tão grande, que chega a doer... é incrível!!!

Nick... obrigada por você existir... você me completa... me alegra... te amo muito meu pequeno...


Feliz Dia das Mães meninas...

E para quem ainda não é mamãe... ótimo dia com suas mamães, afinal nunca deixamos de ser crianças para elas rs.

E para quem não tem mais a mamãe entre nós... não fiquem tristes, orem e pensem nos momentos felizes que vocês passaram juntas... fiquem alegres, pois era isso que elas queriam de vocês, não é mesmo?

***
Hoje é o dia 14/14: fim do meu Desafio Pessoal!!!! Iupiiiiiii!!!!!!!!

Será que atingi minha meta???? Essas horas, com certeza, eu já me pesei... mas como esse post eu deixei programado, vocês só saberão à noite ou amanhã rsrs. Engraçadinha eu, né? rsrs

Bjinhussss e até mais tarde.

sábado, 7 de maio de 2011

Acabando o Desafio

Oie... ontem não deu para eu vir aqui... mas correu tudo bem... fui na academia, malhei e fiz 40 min de esteira, entre corrida e caminhada rápida.
Minha RA também está bem... meu marido comeu sorvete e eu resistiiiiii.... feliz!!!!

Hoje dia 13/14 (aijisuissss) e por enquanto tudo bem... comendo só coisas permitidas em uma RA... não fiz AF hoje... ia de manhã, mas não deu... de tarde veio gente em casa e agora à noite teremos visita de novo... acabou que não deu para treinar...
O duro vai ser agora, quando o pessoal chegar... não sabemos se vamos ficar aqui ou sair, mas de qualquer maneira, a comilança vai rolar solta e já sabemos que o cardápio não será NADA light rs, pois esses amigos são aqueles gordinhos que sempre saio... (deixa eles ouvirem isso rs)

Bem... vou tentar me controlar... afinal amanhã termina meu Desafio Pessoal e eu TENHO que ter conseguido chegar nos 89,4 Kg, conforme era minha meta... vamos ver... estou ansiosa, mas só me resta esperar.


***
Meu sogro também deu um pulinho aqui em casa hoje e ele foi o ÚNICO até agora que percebeu que eu emagreci... acreditam????
O mais desligadão de todos e reparou... rs
Fiquei muito contente com isso.

Bem... deixa eu ir, pois o povo tá para chegar.

Bjsssss

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia 11/14

Ai ai... Esta acabando meu Desafio Pessoal... e tenho que ter emagrecido 2 Kg no total... Será que vou conseguir???

Hoje é o dia 11/14: e minha RA está em ordem... vou para a academia daqui a pouco treinar corrida.
Ontem fui na academia e fiz musculação... Sofrido, viu? Será que nunca vou sentir prazer em malhar??? :(


Bem... É isso... Vou ficando por aqui e criando coragem para ir correr rsrs

Bjssss

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Habib's?????

Pois é... ontem, além de não fazer AF ainda fui no Habib's... um saco!!!!
Não posso deixar a fome me dominar... fui levar meu baby no pediatra (consulta de rotina) e não levei nada para eu comer, caso batesse aquela fominha... aí saímos de lá e fomos fazer orçamento em alguns Buffets para o 1º aninho do meu fofo... demoramos muuuitooooo.... aí a fome me dominou e entrou na minha mente... se juntou com a gorda que vive dentro de mim e aí f#$%@!!!! rsrs
A fome e a gorda são muito mais fortes do que essa pobre Kika tentando emagrecer... fui dominada e quando dei por mim já havia comido 4 esfirras, 1 bolinho de bacalhau, 2 mini-kibes recheados, metade de uma batata frita e tomado um refrigerante...
Ah!!! E mais um mousse de chocolate do Delícias em Pedaços (uma doceria maravilhosa que tem aqui em Jundy City)
Como aguentei tudo isso???? Depois fiquei passando mal, pois não estou mais acostumada a comer tanto...
Fiquei triste e deprimida... pela primeira vez tive vontade de ir ao banheiro e vomitar (não fiz isso, pois sei que isso pode virar hábito e depois uma séria doença).


Mas já foi... bora correr atrás do preju e fazer tudo certinho hoje...

Ah!!! Hoje é Dia 10/14 e está indo tudo bem até agora... vamos ver até o fim do dia... preciso dominar a fome e a gorda que há dentro de mim (hoje ela está de castigo).
Será que vou conseguir emagrecer mais 1 quilinho até domingo???? Essa é minha meta e queroooo muuuiiiitooooo conseguir.... estou com medo....
Vou fazer AF às 17 hs... hoje não vou faltar.

Bjsssss

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tarefa e Pensamento do Mês Desafio Anual

Nossa... como passa o tempo... já estou no dia 09 de 14 do meu Desafio Pessoal... ai ai... será que vou conseguir eliminar mais 1 Kg até o Dia das Mães???? Tô com medooooo...

Bom... ontem minha alimentação foi super bem... só comi um pedacinho de chocolate no final da noite... tô com visita da Dona M, então tá f#$%!!!!! rs

Hoje, dia 09/14: já tomei chá verde duas vezes, já tomei água e meu café da manhã foi bem lightzinho... Vamos ver no resto do dia, né?
Ontem não fiz RA, mas hoje vou fazer à tarde, pois acordar cedo está sendo bem difícil para mim esses dias.

***
Agora a tarefa e o pensamento do mês, do Desafio Anual que estou participando:


Bom... como engordamos no Desafio (vergonhoso, heim meninas???? rs) a Gi fez a tarefa desse mês ser restritiva... então devemos deixar de comer algumas coisas que gostamos... tem que ser algo real, que vamos conseguir seguir o mês todo... então vamos lá...

Esse mês eu não vou comer/beber:
- refrigerante
- batata frita
- lanches gordurosos (tipo Mc Donald's)
- pizza

Não escrevi sobre o chocolate, pois sei que não vou deixar de comer, pelo menos um pedacinho... mas prometo que vou diminuir mais ainda o consumo desse vilão rs

***
Meu IMC abaixou, mas continuo na faixa de Obesidade Grau I... estou sempre verificando nessa tabela que coloquei aqui.

Dia 11 de Abril estava com 91,6 Kg e IMC 34,48

Ontem meu peso foi de 90,3 Kg e IMC de 33,98.

Fogo... Quer dizer que para eu sair dessa faixa de Obesidade Grau I e passar para a faixa Acima do Peso, com IMC de 29,99, meu peso terá que ser de 79,6 Kg...
Para eu estar acima do meu peso ideal, tenho que emagrecer 10,7 Kg!!!
Quase 11 Kg para continuar acima do peso... nem no peso normal ainda vou estar... cruel pensar assim... desanima...
Quando pensamos em IMC parece simples, mas se você colocar em quilos.... é muuuuiiitaaaa coisa, né? Mas vou conseguir!!!!
Depois do Dia das Mães (quando termina meu Desafio Pessoal) vou fazer outro desafio... com data certa para eliminar esses 10 Kg e mudar de faixa no IMC.

***
Preciso estudar, fazer minha monografia etc.
Por isso vou diminuir minha vinda aqui... vou tentar escrever todos os dias, mas visitar vocês vai ficar mais difícil... mas não me esqueçam, tá? E também não deixem de comentar, pois assim que der um tempinho eu retorno para vocês... Igual ontem... coloquei todas as visitas em ordem rs

Bjinhussssss

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prova Pedestre e EMAGRECIIIII!!!!!!!

Oi gentsss!!!! Ontem nem deu tempo de vir aqui contar sobre a prova que participei... então... estava Maraaaaaaa!!!!
Ameiiii!!! E me diverti muito....
O clima entre as pessoas é muito tranquilo, uns ajudando os outros, dando apoio, força e estímulo... a organização também estava excelente... não teve atrasos e nem confusão nas largadas (pois teve diversas provas, inclusive para crianças), os postos de hidratação ofereciam água em temperatura ambiente e gelada, distribuíram açaí, frutas e massagem (saí de lá revigorada e sem a dor nas costas que estava sentindo)...
A única coisa que achei ruim foi que só teve 2 postos de hidratação, um na ida e outro na volta... eu só fiz a prova de 4 Km e já senti falta de pelo menos mais um posto, mas e para quem correu 10 Km??? Devem ter sofrido com isso... mas o saldo foi positivo... adorei... essa foi a primeira de muuuitaaassss rsrs

As crianças deram um show à parte... elas competem de verdade, treinam e tudo... umas gracinhas... minha irmã de 13 anos também participou... também foi sua primeira prova... ela correu 250 mts... no início ela estava insegura e queria desistir, mas agora gostou tanto que quer participar de outras... fofa!!!

Chorei de emoção com as crianças com necessidades especiais... elas correram na mesma prova que as outras crianças, chegavam por último, mas com um sorrisão no rosto, uma força de vontade, que me arrepia só de lembrar...
O povo aplaudindo, dando força e elas agradecendo... lição de vida em pleno domingo de manhã... Emocionante!!!! Amei!!! Minha parte preferida da prova...

Estou orgulhosa de mim rsrs
Olha aí minha medalha...


Eu toda orgulhosa após a prova rs (que torta que fiquei nessa foto rs)
Na prova do ano que vem quero fazer um antes e depois dessa foto e estar bem magrinha

***
Depois da corrida, fomos em um churrasco na casa de uns amigos nossos... me controlei até que bem... comi picanha (mas sem a gordura), tomei só um copo de Coca-Cola, dispensei o sorvete e o chocolate, acreditam????
À noite ficamos lá também e jantamos lanche (não me orgulho rsrs)... eu comi metade de um lanche e metade de uma batata-frita... estou feliz com isso, pois na hora que me senti satisfeita, parei de comer e pronto... não comi até o fim, igual eu faria antes... consegui deixar... isso é muito bom, eu não conseguia deixar antes e agora consigo... ponto pra mim hehehe
Meus amigos (todos "gordinhos" rsrs) ficaram horrorizados de eu deixar o lanche, a batata, não comer os doces etc... mas eu estou feliz e meu marido também ficou feliz e orgulhoso de mim, por eu estar conseguindo resistir.

***
Hoje é dia de pesagem... e adivinhem???? Estou com 90,3 Kg!!!
Emagreci 700 grs de sexta até hoje!!!!!

E emagreci 1,1 Kg essa semana!!!!!!

Será que semana que vem mudo de casinha????? Espero que sim... não vejo a hora de mudar da casa dos 90... rs

Estou muuuuiiiitoooo feliiiizzzz!!!!!!!!!!

Bjssss meninas e força na peruca!!!!!