quinta-feira, 10 de junho de 2010

38 semanas, JÁÁÁÁÁ????????

Bom dia meninas.... melhorei da gripe, mas agora tô com a pressão um pouco alta, aí me dá um mal estar, vejo até "estrelinhas" rs... o duro é não conseguir ficar na frente do PC... tanto para atualizar o Blog, como para fazer os trabalhos da facu... estou mega atrasada!!!
Tenho recadinhos a responder (de 2 postagens anteriores)... não esqueci não, só não deu tempo mesmo...
Para ajudar no corre, segunda-feira minha médica me deu o maior susto!!! Estava achando que estava de 36 semanas e iria fazer 37 semanas hoje, mas aí ela fez conta e mais conta, refez... refez e refez e aí me disse... "Nossa!!! Você está de 38 semanas completas hoje (2ª). Estávamos errando esse tempo todo.."
Como assim ESTÁVAMOS????? Que eu me lembro não fiz medicina e estava seguindo o que ela disse.... na hora fiquei assustada, mas feliz, pois o Nick iria chegar mais rápido... aí não disse nada, mas em casa parei para pensar e fiz as contas.... estava de 36 semanas mesmo... segunda vou em nova consulta (agora é semanalmente as consultas) e vou falar com essa médica louca!!!! Acho que ela não estava em um bom dia ou estava com a cabeça nas nuvens... vai saber, né?
Ontem tive um mal estar danado... meu coração acelerava e depois dava umas "paradas"... rs aí fui ao médico... mas por via das dúvidas tirei essa foto (achava que o Nick iria nascer ontem mesmo), pois sempre estava querendo tirar e não tirava, ia deixando para depois rsrs. Meu marido quase me matou!!! Ele na correria, querendo me levar logo ao médico, eu passando mal e fazendo pose para a máquina... kkk, mas amei o "apoio" e precisava registrar isso... rsrs.


Bjuuuus

6 comentários:

  1. que barrigãooo lindooo
    e que susto a médica te deu ne?
    te cuida agora masi do que nunca pro nick nascer bem saudavel viu?


    bjos queridaa

    ResponderExcluir
  2. Kika, já ta quase no final, como o tempo passa rápido hein.

    que barrigão parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina...

    Que locura essa médica heim..rsrs..

    Flor..to loca pra ver as fotos do chá ...posta rapidinhu pra gente vê...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Você est showw de bola com esta barriga maravilhosa, esta é a única fase da vida de uma mulher em que mesmo gorda pode se sentir poderosaaaa!!!!!
    Beijos boa sorte neste final de caminhada, logo logo fotos do baby né !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...

    Vi q estava sumida, achei q tivesse nascido o baby ja...rsss...

    MAis q susto q deve ter levado hem, levei um desses na minha tbm...so q foi uma diferença de um mes...achei q tava de 6 e era 7...aff...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. KiKa fico feliz por vc pois sei muito bem o que é viver estes dias, querer fazer tudo ao mesmo tempo sem perder um segundo das emoções, te desejo muita paz, tranquilidade e saúde e que Nossa Senhora do Bom Parto esteja ali coladinha e do ladinho de vc ou melhor de vcs, quando der depois do nascimento nos dá notícias tá, beijos e aguarde com muito amor este momento chegar e não deixe de fotografar nada nada vale muito a pena

    ResponderExcluir