quinta-feira, 24 de junho de 2010

Notícias do nascimento do Nicolas

Olá meninas.... olha eu aqui, só passando na correria mesmo... rs
O Nicolas ainda não nasceu, mas se ele não nascer essa noite, amanhã farei cesária, por indicação médica, pois o danadinho está enoooormeeeeee.... rs
Fiz ultrassom terça-feira e ele está com 3,965 kg, acreditam? Ele é macrossômico (bebê grande) e por isso é melhor fazer cesária amanhã, que estarei com 39 semanas... assim é mais seguro para ele e para mim também... ele está super bem, mas deixar mais tempo pode ser arriscado, já que o espaço dele é pequeno e pode começar a faltar líquido amniótico para o Nick (estou perdendo um pouco ao longo da semana, mas nada grave).
Bem... então é isso:
AMANHÃ, SEM FALTA, ESTAREI COM MEU BABY NOS BRAÇOS!!!!! U-HUUU!!!!!! (não vejo a hora!!!!)

***

Ah!!! Fui no hospital ontem à noite, pois perdi líquido e li essa crônica do Ivan Ângelo, que saiu na Revista Veja São Paulo (adoro essas crônicas, são sempre muito interessantes), na semana do Dia dos Namorados, aí a secretária deixou que eu trouxesse a revista embora, já que tinha dois exemplares... (nem sou "pidonxa", né? hehehe).
Scaneei para vocês lerem... é muito bacana, fala dos "Desnamorados"... é um alerta para todas nós, para não nos descuidarmos da pessoa que amamos....



Então é isso meninas.... orem por mim, pois estou muito ansiosa e nervosa... e até a próxima postagem... que, se Deus quiser, estarei com o meu Nick nos braços!!! Que delícia!!!!!

Bjs

9 comentários:

  1. AH QUE LEGAL TENHA UMA BOA HORA... EU TB TIVE UM BB GANDÃO A MINHA FILHA NASCEU COM 4,520KG... 56 CM UM BBZÃO... BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Uma boa hora pra vc minha querida
    Vou orar sim, pode ter certeza
    Dará tudo certo

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção!!!!!!!!!!!
    Kika,vai dar tudo certo amanhã...ou hoje né? Que Deus esteja com vcs na hora do parto e que o Nick venha ao mundo esbanjando saúde!!!!
    Venha nos dar notícas depois !
    Já tinha lido essa crônica..muito boa mesmo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aiii q lindo...Logo, logo chega minha vez...
    Vai ser tudo lindo vc vai ver...Muita saúde pra vcs e não demora a dar notícias...Bjuusss

    ResponderExcluir
  5. oi Kika!! que bom, imagino a sua ansiedade, mas logo o Nicolas estará nos seu braço!
    Que ele venha com muita saúde!!
    Felicidades pra vc e sua família, bjos

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila, Deus vai estar no controle de tudo, e vai dar tudo certo, logo logo quero ver a foto do Nick neste pc, vai tranquila, vai tudo dar certo tenho certeza !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii edsse Nick...rsss...

    Se for msmo amanha fazer a cesaria ou se ele resolver nascer por conta que td corra bem no parte q Deus os abençoe mto!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, como dizem os antigos... boa hora.
    Que o Nick venha com muita saúde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a crônica, Kika!
    Menina, a uma hora dessas você deve quaase estar com seu baby no colo! Que lindo! Nem imagino a emoção que deve ser MÃE!!!

    Parabéns, mamãe!

    Beijos!

    ResponderExcluir