quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Caneca Knorr Quick

Hello pepollssssss
Estou no maior corre.... mas é um corre bom... estou atrás de conseguir a Caneca da Knorr Quick... por SORTE fiquei sabendo que a Knorr está fazendo uma promoção e distribuindo as canecas nos mercados (só em alguns) e esse é a última quinzena.... imagina se descubro isso somente depois? Ficaria loucaaaaa rs.
Aqui na minha cidade só tem em 3 mercados, mas fui nos 3 ontem e as moças que fazem a troca, não estavam lá... hoje meu marido já passou em um mercado e está indo nos outros, para ver se encontra a bendita caneca pois ele sabe que se não encontrar aqui, vai ter que me levar para sampa esse fds rsrs... tadinho!!!
Bem... quanto à minha tristeza de não conseguir emagrecer etc, estou ainda muito chateada, mas recebi coentários e e-mails dizendo que isso é assim mesmo, que demora e tal... então estou um pouco (mas só um pouquiiiinho) mais animada.

Fui

2 comentários:

  1. Bom dia querida, fique tranquila, quanto ao seu processo de emagrecer pois acabou de dar a luz, converse com seu médico(a) explique esta sua anciedade e veja o que ele tem a lhe dizer talvez isso lhe acalme e até faça você voltar a emagrecer novamente, sabe a cabeça da gente ajuda muito ou atrapalha em uma hora desta !!!!
    Mais o principal é não desisitir, afinal você é seu principal projeto certo !!!!
    Beijos muita força e boa quinta feira!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Kika...

    Q loucura essa correria atras da caneca...rsss... espero q consiga!!

    Olha vou te dizer uma coisa q nao sei se é boa ou ruim: Seu corpo nunca mais sera o mesmo depois da gestação, entao se acostume com isso... o q nao qr dizer q tem q se acomodar, pelo contrario, corra sim atras do emagrecimento, mais tenha um pouco de paciencia, pois o importante agora é a saude de seu filho q depende exclusivamente de vc pra isso...
    Coma coisas boas e saudaveis, pensando sempre nele...

    Bjs!

    ResponderExcluir