quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Emagrecendo....

Nossa, faz mais de um mês que não escrevo, mas estou no corre (para variar, né?)
Volta da facu, provas, trabalhos, monografia e mais o meu pimpolho... ele dá um trabaaaalhoooo, mas é muito gostoso e gratificante...
O Nick está com 3 meses (já?) e está cada dia mais lindo e cada dia eu o amo mais e mais....

Então... emagreci... ainda não sei quanto, mas senti nas roupas... vou pesar amanhã ou segunda e aí falo quanto foi... (espero que sejam muuuiiitoooossss quilos rs). É que não tenho balança e sempre me peso em uma balança de uma farmácia dentro do mercado Russi (aqui de Jundiaí), então estou para ir lá por esses dias.... peso sempre no mesmo lugar, assim não corro tanto o risco de ter pesos diferentes...
Não vejo a hora de comprar uma balança, mas não sei qual é a melhor.. em qualidade e preço também.



Bom... é isso... só passei para fechar o mês de setembro, lembrando que a última vez que pesei estava com 92 Kg... vamos ver o resultado...

Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário