quinta-feira, 9 de junho de 2011

Na mesmice aguda

Odeio quando isso acontece... fico parada sem emagrecer nem uma graminha... um saco!!!!

Fui me pesar segunda (meu dia oficial de pesagem) e nada!!!! Fui me pesar ontem para o Desafio Agora ou Nunca e NADA!!!!

Tudo bem que estou em provas na facu e descontando todo esse stress na comida (e na comida nada light), mas é cruel você subir na balança e ver os mesmos números... dia após dia...

Será que é pedir muito poder passar por um momento duro (provas), comer para se acalmar e ainda emagrecer????
Poxa!!!! Não mereço isso não???? rs


Preciso voltar a estudar....

Bjinhus e se cuidem, pois a coisa aqui está feia (pelo menos não estou engordando, acho que o Shake está me salvando rs)

2 comentários:

  1. Ai nem me fale em estudar, faz a gente ficar estressada e com fome, quer dizer, vontade de comer! Ninguém merece... Mas oh, ve pelo lado bom, o número tá o mesmo e não mais alto! Sei que a gente quer ver diminuindo a cada dia, mas quando isso não acontece é melhor manter do que ganhar, certo?! :D

    Espera esse estresse do estudo passar que eu tenho certeza que tu vai emagrecer! Tá tomando o shake da herbalife ainda?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de te falar, vou te mandar um email esse finde contando sobre minha experiência aqui nos EUA!

    Beijos e uma ótima sexta-feira!!

    ResponderExcluir