sábado, 31 de dezembro de 2011

Será que alcancei minhas metas de 2011????

Oiiii.... passei aqui para registrar SE consegui alcançar minhas metas para 2011....

Como é fim de ano, é bom fazer o balanço geral dos nossos erros e acertos, né?

Todo ano eu anoto em um caderninho minhas metas para o próximo ano e para 2011 eu fiz o mesmo... então vamos ao balancete!!!! rs

- ELIMINAR 37 KG
Rá... piada, né? (quase engasguei com essa kkk)
Bem... comecei o ano com 98 Kg!!!! 98 quilosss???? Isso mesmo... isso me lembro bem, pois estava em choque... um absurdo...
Depois emagreci um pouco e voltei a escrever no Blog em fevereiro, já com 95 Kg.

Hoje estou com 86 Kg!!!!

Legal, né???

Pois é... então eliminei 12 QUILOS em 2011!!!!!

Gentsss... estou MEGA feliz, sabiam???? Eliminei tudo isso aí... É pouco por um lado, pois sei que dei várias bobeiras e tals, mas emagreci e isso é bom... melhor que ter engordado 12 Kgs, né não? rs

- TERMINAR A FACULDADE: OK
Ponto para mim rs

- INICIAR UMA POUPANÇA: vamos pular essa hehehe

- ENTRAR NA ACADEMIA: OK
Mais uma ponto para mim... Eeeeeee!!!!

- PARTICIPAR DE UMA CORRIDA DE RUA: médio
Participei de várias provas ao longo do ano, mas não correndo TOTALMENTE a prova... eu caminho e corro... Vai... meio ponto huahuhuha

- ESTUDAR MAIS: OK
Esse ano senti orgulho de mim... estudei mais. Não o ideal, mas estudei bastante sim.

Bom... é isso...

Minhas metas eram poucas, pois estava em uma fase ruim... Gorda demais, triste demais, desanimada demais...

Mas foi um ano bom... Gostei!!!

E que venha 2012!!!! U-Huuu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário