quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Radicaaalll !!!!

Como disse: é difícil demaisss!!!

Mas estou lutando... Começo de mês, energias renovadas...
Apesar do esforço, não consigo ainda ser radical...
Diminuí muitos hábitos alimentares ruins, mas ainda tenho que melhorar E muito.

O bom é que minha faxineira disse que dei uma "afinada" e é ótimo ouvir isso... rs

***
Muitas mudanças estão para acontecer... Mas o pior é que não são só na minha vida... vai mudar muita coisa na vida do meu bebê.
Ele nunca ficou mais do que 3 horas longe de mim e isso só às vezes e não todos os dias.
Agora, vou fazer cursinho para a OAB e preciso estudar, assim ele vai ficar o dia todo longe de mim. E todos os dias durante a semana!!!

E mais: ele nunca foi para à escolinha... Vai ser a primeira vez.

Outra coisa... Estamos querendo mudar de casa... Vai ser um bairro melhor, uma casa melhor... masss... vamos gastar mais. E assim vou ter que dispensar a faxineira.
Vou ter que decidir... Morar melhor, mas trabalhar mais, pois além de ralar a semana toda nos estudos e cuidados com o baby, comida, roupas etc, aos sábados ainda terei que faxinar a casa...
O meu marido me ajuda... E muito!!! Mas mesmo assim... se eu decidir em mudar, vou me cansar muito!!!

***
Estou mega ansiosa... mas ao mesmo tempo estou feliz, pois não estou descontando na comida!!! Show, né??? 😁

***
Adorei essa tirinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário