quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mocinha

Tô muito mocinha nas minhas refeições kkk

Estou muito comportada, me controlando super bem... Estou feliz e orgulhosa de mim, pois mesmo com um turbilhão de coisas acontecendo (exame da OAB será domingo; vou começar a trabalhar na segunda; baby dodói etc) não estou descontando na comida!!!! Eeeee!!!!

BUT (tudo tem um mas nessa vida, né? rs) eu estou megaaa mau humorada... Affs!!! Coitado do meu marido hehehe
Preciso descontar essa tensão em outra coisa... Ainda não fui fazer Muay Thai, pois não sei certo ainda meus horários à partir de semana que vem...

Enquanto isso vou roendo as unhas (mania antiga que voltou essas últimas semanas... Não sou aquelas que roem até machucar o dedo... na verdade fico mordendo e cutucando... Feio!!! Eu sei... masss (olha aí outro mas kkk) não consigo controlar isso)

Ontem não tirei foto do jantar (me comportei, tá?), pois estava com muuitaa fome e nem lembrei rs

10 comentários:

  1. Seus pratos estão lindos,parabéns! Eu faço muay thai adoooroooo... E lá da para estravasar mesmo o estresse fica por lá rsrs beijos continue forme

    ResponderExcluir
  2. eu estou mal humorada nessa semana, sei lá pq.
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Kika,
    Parabéns pelo peso!!!!!!!!!!!!! Que delícia, ver estes numerozinhos malditos decrescerem...
    Hum... Deu até fome ver suas refeições!
    Continue firme!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Continue assim comportadinha que vc vai ver os bons resultados na balança. Quanto ao mau humor é bom extravasar em outra coisa mesmo viu. Melhoras para seu bebe, boa sorte no exame e vá em frente nessa alimentação bem bonitinha.. Bjss

    ResponderExcluir
  5. E isso ai nada de desconta na comida viu e nem nas unhas coitadinha delas bjos

    ResponderExcluir
  6. Hehe coitado do marido então!! Rs
    No começo da RA a gente tende a ter mesmo alteração de humor... Mas muita calma nessa hora! Rss
    Seu cardapio esta lindo! ;)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga acho que vc se enganou, eu também não agüento ir 2x na academia não.
    Cardápio maravilhoso!
    Tenho uma amiga que parou de roer as unhas fazendo elas toda semana, daí ela via elas bonitas e não colocava na boca. Ótima sexta!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kika...
    Amiga, primeiro quero te parabenizar pelo menor peso do ano... estive aqui ontem e vi, fiquei super orgulhosa de vc, mas não consegui comentar pq estava no celular...
    Agora parabéns de novo por estar sendo esta lady, se comportando super bem... não descontar as emoções na comida é o primeiro indício de que realmente estamos aprendendo a comer, nos reeducando.
    Ah, tbem roo as unhas as vezes. Digo sempre... prefiro roer unha do que comer hahaha antes magra de unha roida do que gorda de unha bonita hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi kika, melhoras pro seu baby ,e amei seu cardapio levinho parabéns pelo peso novo >.< bjOOOOssss e até mais

    ResponderExcluir
  10. Nossa... eu posso comer só a metade do seu café e uma fruta no lanche da manhã...
    Seus pratos estão lindos e recheados...
    kkkkkkkk
    e por aqui o mau humor tb impera... bj

    ResponderExcluir