sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pedal fera!!!

Sim... Sumi

Não... Não larguei a academia

Estou firme e forte... mas emagrecer que é bom está difícil...

Hoje voltei a usar o meu Polar. Estou usando direitinho... Aprendi a usar com meu professor de inglês, que é super atleta. Corre, pedala etc. E adora tecnologia!!! Ficou doido me ensinando a mexer no meu frequencímetro kkkk
O meu custa mais ou menos R$ 500,00. Para vocês terem uma ideia de como ele gosta dessas coisas e é super atleta, o dele custa R$ 2.000,00!!!! Demais, né?

Fiz 29'23" de bike e 10' de esteira (mas não liguei o Polar na esteira)
Perdi 287 calorias!!! Tô feliz!!!

Olha a foto do meu brinquedinho aí depois do treino





2 comentários:

  1. demais mesmo... eu tenho um frequencimetro que paguei 89 reais, tá mais que bom
    beijos e fique firme

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog, e ja estou te visitando. Qd puder visite o meu, bjus

    ResponderExcluir