sábado, 1 de junho de 2013

Corridinha no parque

Hoje fui cedo correr e caminhar no parque com uma amiga.
O asfalto ainda é uma dificuldade para mim... Não consigo correr muito... mas está ótimo! Sinto minha evolução... Meu fôlego melhorou e estou super disposta.
Estou amando ser uma pessoa mais saudável...
Sinto falta o dia que não vou. Igual ontem, acabei me enrolando e não deu para ir... Senti muita falta... Uma inquietação... Muito engraçado. Achei que NUNCA fosse sentir isso kkkk

Ah! Coloquei um App novo no cel e ele deu a quilometragem, o trajeto etc. Muito bom!!! Amei

Bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. e faz falta mesmo, eu tento fazer mas nem que sejam 15 minutos por dia de caminhada, só pra não perder o ritmo, e qdo não faço, faz falta mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kika, isso é determinação. Me dá um pouquinho?
    Parabéns!!!!


    bjs

    ResponderExcluir