quinta-feira, 4 de julho de 2013

Adoro fazer merda!!!

Sim! Eu gosto de fazer merda! E quem não gosta?
Fala sério! É muito bom!
Para quem sempre sofreu de prisão de ventre, fazer um cocozinho todos os dias é a melhor coisa do mundo!
Antes eu vivia enfezada... literalmente!!! Vivia de mal humor... irritada... e isso passou! É tão maravilhoso!!!
Eu vou para a academia e é batata (ou melhor, já foi um dia): vou para o trono.

Gente... falando sério agora... sempre sofri muito com isso... ficava 3 , 4 , 5 dias sem ir ao banheiro... Isso é um absurdo!
Quando eu era criança, minha mãe só me dizia para comer mais frutas e verduras... mas para uma criança ou adolescente, precisa mais do que isso... precisa ser acompanhada, incentivada... não tem como deixar por conta da criança...
Não culpo minha mãe... ela é simples, foi criada praticamente sozinha (meu avô morreu quando ela tinha 6 anos e minha avó teve que se virar sozinha para criar 9 filhos... deve ter sido duro a infância da minha mãe... por isso não a culpo... é o jeitão dela)
Mas nós, que temos internet, revistas, estudo, informação rápida e barata etc, não temos desculpas! Vamos observar nossos filhos e ver se os intestininhos deles estão funcionando bem... e todos os dias!
E também os nossos... não podemos esquecer disso... pois muitas vezes nos dedicamos tanto aos cuidados com os filhos e esquecemos de nós...

Está comprovado: exercício físico ajuda os movimentos peristálticos... então bora caminhar meia horinha por dia para ajudar seu organismo a ficar livre das fezes e você ficar mais leve, limpa e bonita... fora a saúde que melhora, pois muitas toxinas que estão em nosso corpo, são eliminadas com o cocô.

(para quem quiser ler mais sobre o assunto: http://boaforma.abril.com.br/comportamento/saude-mulher/acabecom-a-prisao-de-ventre-489489.shtml? )

Gente!!! Então... vamos fazer merdaaa!!!!

***
Ontem fui ao Meta Real... as palestras são ótimas... dá um gás no nosso ânimo... hoje já retomei o método e meu café foi excelente!
Não estou com fome, mesmo 4 horas depois...

***
Hoje fui cedinho correr...
Aumentei a velocidade um pouco... Fiz 20 min correndo, caminhei um pouco, mais 10 min de corrida, mais caminhada e por fim mais 8 min correndo e desacelerei.
A perna até aguentava correr, sem precisar caminhar, mas o coração não rs. Então respeitei meus limites, né?

Nossa!!! Hoje tô muito feliz e animada!!!
Bora lá!!!

6 comentários:

  1. Eu nunca tive esse problema, faço até demais! Hahahah!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei o post e graças a Deus não sofro, vou ao banheiro todos os dias, como um reloginho. E outra coisinhas, não fica mais de 3 horas sem comer não, tenta comer em 3 em 3 horas é melhor para o metabolismo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eita, todo mundo correndo... Só falta eu, rsrs. Mas acho que não demoro!

    E quanto à prisão de ventre tbm tinha esse problema que só foi resolvido depois de inserir diariamente em minha dieta o mamão e grãos integrais. As vezes tbm tomo activia zero, ou iogurte natural desnatado que tbm ajuda demais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. tbm adorooo dar uma barreada... kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quê que é isso minha filha??? vai "merdar" então!!! kkkk
    Eu tive esse problema também há alguns anos atrás... mais melhorei! sei bem como é a sensação de entupimento! É a treva!!! rsrs
    parabéns pela alimentação!
    Aproveito para agradecer a visitinha que me fez...
    "continue a nadar..."
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr...post engraçado mas é a mais pura realidade. E o melhor é que sabemos que com alimentação e muita água (para literalmente amolecer as fezes) o problema praticamente se "dissolve" rsrsrs...bjos e parabéns peça determinação!!

    ResponderExcluir