terça-feira, 16 de março de 2010

Dancing with myself - HOJE E SEMPRE!!!!

Hoje estou muito, muito bem... meu humor está 1000!!!
Estou ouvindo umas músicas agitadas e isso me deixa muito feliz e de ótimo astral... Não páro de escutar: "Dancing with myself", é muito agitada e dá vontade de dançar e sozinha mesmo, "dispirocar", pular que nem louca... rs (veja abaixo o clip, mas com a "feia" da Angelina Jolie)

É muito estranho esses "altos e baixos" da gravidez... os nossos hormônios estão à mil e uma hora estamos bem e na seguinte estamos chorando que nem umas loucas... e hoje (por enquanto) estou muito feliz!!!!

Estou fazendo um cursinho de grávidas, toda quarta-feira... é o máximo, pois várias grávidas dividem suas experiências, seus medos, suas dúvidas e percebo que não sou só eu que tenho as mesmas dúvidas e medos... e também o humor diário de cada uma altera demais... assim fico mais tranquila, pois não sou a única grávida louca que existe... rs

Ah!!! Além de ser muito legal essa música, ainda mostra a Angelina Jolie... meu Deus!!! Que mulher linda, maravilhosa... E que corpo é esse???? Eu a admiro muito, pois além de linda, rica e talentosa, ela é muito humana... tem um coração enorme e maravilhoso... Ela é demais, sou uma big fã de seu trabalho e principalmente de seu comportamento... que Deus continue a abençoando, pois ela merece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário