segunda-feira, 15 de março de 2010

Saco...

Nossa!!! Tô tão entediada que nem sei o que dizer.... estou me sentindo só e abandonada.... tô muito triste hoje e nem sei o motivo....
Tenho um marido maravilhoso, que me ama e eu o amo... tenho saúde, família etc, mas não consigo me alegrar... agora mesmo estou com muita vontade de chorar...
Não sei se é porque é segunda-feira (e eu ODEIO segunda-feira) ou se é porque estou grávida e o humor oscila muito... mas é horrível me sentir assim....
Quero um colo, na verdade, queria o colo do meu pai.... hoje a saudade dele está muito grande, quase que insuportável...
Pai... quero você aqui do meu lado.... com você tudo ficava tão fácil e melhor.... por que você se foi? Por que não ficou aqui comigo? Estou tão sozinha nesse mundo sem você.... Você vai ter um netinho e seria o melhor avô desse mundo, como foi o melhor pai do mundo.... mas agora você não o irá conhecer, não irá babar e mimá-lo, como eu sei que você faria... Te amo....
Quero tanto o meu pai hoje.... com ele não tinha dia ruim, eu sempre me alegrava e me sentia confortável e confiante.... eu era a princesa dele e sabia que podia fazer qualquer coisa, pois ele estaria ali para me apoiar... agora eu estou só nesse mundo... tenho marido, mãe, irmãos, mas... me sinto sozinha... parece que falta um pedaço de mim, que tenho uma ferida aberta, que nunca vai cicatrizar.... depois que o meu pai se foi, eu nunca mais fui a mesma... mesmo nos momentos mais felizes, eu não estava feliz completamente, eu não me sentia (e não me sinto) feliz por inteira sem meu papito.
Gente!!! Que saudades, que dor, que tristeza.... e não sei o que fazer para parar de chorar e parar de me sentir triste...
Quero que esse dia acabe logo e que amanhã eu me sinta melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário