quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alguém pode matar meu marido???

É sério!!!! Vocês acreditam que ele chegou em casa hoje, na hora do almoço, com a maior carinha fofa que alguém pode fazer e trouxe outro ovo de Páscoa para mim????
Tá... foi mega fofo, mas fala sério!!! Ele sabe que não posso engordar e fica aprontando essas comigo... ele disse que não é para comer de uma vez, que é para ser aos poucos (diga isso para minha gulodice) e que só comprou, pois sabe que eu adoro Talento meio amargo (o ovo é desse sabor) e que estava super barato, de R$ 30,00 por R$ 9,00!!! (que vantagem, heim?). Ah!!! Ainda teve a cara-de-pau de dizer que não é para eu comer sozinha... que é para eu dividir com o Nicolas... posso com ele???? rs
Humpf!!!! Homens!!!!
 Ah!!! Olha que fofo que eu ganhei da minha cunhada no domingo... é um ovo de verdade, recheado com chocolate... meu marido também ganhou um (mas já era!!!). Ele não conseguiu comer de uma vez... parece pequeno, mas não é... é super maciço.
Confesso que não experimentei (e nem sei se vou comer), pois estou com um pouco de nojo (que bom)...
Eca!!! É casca de ovo mesmo... dá uma má impressão... rs

***

Hoje completo 7 meses de gestação!!! Que delícia!!! Não vejo a hora do Nicolas nascer... ver o rostinho dele, beijar as bochechas dele... ai ai...


***

Hoje fiz muitas visitas nos Blogs e vi tanta gente falando do que está acontecendo no Rio... realmente é muito triste e desesperador... muitas vítimas, sofrimento e dor...
Aonde vamos parar?
Fica aqui meu pensamento positivo para todos do Rio e para a Carol, amiga Blogueira, que está vivendo de pertinho esse drama...

***

Tarefas: OK e metas quase... não vou postá-las hoje, pois estou com um tiquinho de pressa, mas amanhã atualizo...

Bjus

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga cuidado não se afoga no chocolate hein?! Tadinho do Nicolas vai acabar tendo overdose ou será overdoce kkkkkkkkk
    Aiiii q lindooo...7 meses? amiga, não tenha pressa pq depois vc vai querer ele de volta na sau barriga curte bem agora...Eu faço 2 meses amanhã kkkkkkkkkk falta 5 pra chegar perto d vc...bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Oun Kika, falta pouco pro filhote aparecer na área, hein? Que gracinha! =D
    Menina, que diferente esse ovo com casca de verdade! Fiquei curiosa!
    Depois conta como era! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kika eu não aguento nem ver choco na minha frente ontem tinha no mercado bem assim leve 3 e pague 1 ovo de páscoal eu heim, Deus me livre aqui em casa voltei a pegar no pé dos meus amores pois eles literalmente sairam das orientações da Nutry e meu parabéns 7 meses é tudo de bom, agora já te aviso espera o 8o chegrar parece que ele e o nono nunca vão terminar....rsrrsrsrs Sinto saudades de quando estava grávida, adoro cheirinho de nenem, pezinho gotoso, olhar firme deles aiaiaiia chega de falar ainda bem que tenho o DIU Mirena se não já estava encomendando outro, verdade meu marido e eu queríamos 4 filhos mas o $$$$ ( dindin) nos impossibilitou de pensar nisso, é muito caro filhos e a cada ano vai só aumentando mas vale muito cada minutos que buscamos o melhor para eles, eu adoro ser mãe e curto demais hoje eu tenho 2 amigos esta é a grande verdade, bom já vou embora um beijão

    ResponderExcluir
  4. Pois o meu namorado as vezes tambem me faz coisas do genero, levando-me para a tentação, mas agora sou mais controlada.

    Realmente a Larissa Reis tem um corpo lindo, e uma cara linda, se for boa pessoa então ta completa eheh.

    Bjinhos*

    ResponderExcluir