quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jaquei....

... e feio!!!! Ontem estava morrendo de vontade de comer lanche do Mc e aí já viu, né? Olha o pedidinho "light" aí embaixo....
Fazia muito tempo que não ia ao Mc Donald's e durante a gravidez não tive vontades... na verdade, não tive desejos... sabe aqueles desejos de grávidas? Eu não tive nenhum... tinha uma vontade ou outra, mas que é super normal, até quando não estamos grávidas temos vontades... mas nada descontrolado igual ao desejo que as grávidas dizem ter, que não conseguem nem dormir... rs.
Aí comi sem culpa e fiquei mega feliz com isso... rs, desculpem a honestidade, mas é verdade... rs

***

Estou seguindo um Blog muito legal... é o da Karen, ela é brasileira, mas mora em Portugal... e a dica do post de hoje fala sobre beber água... fala em perda de peso de até 1 Kg de um dia para o outro, mas que na verdade é retenção de líquidos... amei!!! É impressionante a diferença que a água faz nas nossas vidas... e a malhação também... vocês tem que ver as fotos do corpo dela... dá um mega incentivo!!!!
Eu tenho muita resistência em beber água... tem dia que bebo certinho, aí no outro escorrego... mas PRECISO mudar isso... acredito que esse seja o 1º passo para iniciar uma R.A. correta.
Valeu pela dica Karen... adorei!!!

***

Bjus

7 comentários:

  1. Oi Kika, ontem tb comi no Mc rsrs, mas só o lanche e aquele de frango, ixiii água eu tomo toda hora, morro de sede rsrs!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona! vc acredita que este nao nao comi NADA no Mc Donald's?? acho que tomei trauma...
    sua barriga ta enorme hein??? que fofooo
    A minha dieta eh do livro das notas sim, e pelo visto esta dando muito resultado!
    ve se depois da gravidez vc consiga fazer, mas agora deve pensar no seu filhote que estar por vir... um bjo. mell.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, mc é tudo de bom, né? Agora qdo eu vou eu como só o lanche... sem batata e sem refri... já faz uma diferença, né?

    Mas grávida, de vez em quando, POOOOODE hehehe.

    Amanhã vou divulgar seu blog tá?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindoona, vim aqui conhecer seu blog atraves do post da roberta. Muito legal seu cantinho. Tbm adoro canecas!
    Que este bebe seja muito bem vindo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. OI KIKA...A ROBERTA INDICOU O SEU BLO E EU AMEIIIII

    AS CAIXINHAS SÃO LINDASSSS...AMEII MESMO..


    TO TE SEGUINDO TÁ? BJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk ontem comi um chicken americano e batatas e não estou grávida!!!! #prontofalei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Booom diaaa!
    Antes passava no mc e tomava milkshake todo santo dia!!! tomava como se fosse agua.
    Agora tomei vergonha na cara! rsss

    passo loooonnngeee...
    obrigada pelo carinho kika!

    beijos,
    mel.

    ResponderExcluir