sábado, 26 de fevereiro de 2011

Até sábado de Carnaval!!!

Amanhã cedinho vou para a tão merecidas férias!!! U-HUUUU!!!!
Só volto no sábado de carnaval... por isso não sei se vou postar de lá... não gosto de levar PC a esses lugares... já fui assaltada 2 vezes no litoral e ficou o trauma rsrs.
Não vejo a hora de ficar largadona à beira mar.... Ô delícia!!!

Mas vou manter a RA e a AF... compromisso assumido!!! Lógico que vou comer algumas coisas diferentes (nada de neura uma hora dessas rsrs), mas agora estou conseguindo me controlar... estou fazendo escolhas certas e evitando "armadilhas"... assim, estou muito feliz comigo mesmo, com meu auto-controle é assim que escreve ainda?...
Estou me sentindo mais leve... ainda não perdi muito peso, mas já sinto algumas mudanças em meu corpo...
Meu corpo ainda dói no dia seguinte à caminhada... estava muito tempo parada e como estou muito acima do peso normal... tô sofrendo muita dor muscular.

Bem... vou dormir para amanhã pegar a estrada bem cedo.

Boa semana a todas

Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário