quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resisti

22 de Fevereiro - 20:13 hs

Depois de fazer AF, tomar chá verde 3 vezes ao dia e maneirar na comilança... pisei na jaca!!!! Saco!!!
Vim aqui só para dizer que estou revoltada comigo mesma... esse post era para ser iniciado amanhã (quarta-feira), mas hoje (terça - 22/fevereiro), tomei sorvete com calda de chocolate ao leite e creme de leite.
Só um pouco calórico... droga, droga e drogaaaa!!!!
Burra!!!! Sou muito BURRA!!!! Além de OBESA, sou BURRA!!!!!
Vou dormir e ver se consigo me encarar amanhã e poder recomeçar...

***
23 de Fevereiro - 23:30 hs

Hoje consegui resistir às tentações... fomos jantar em um local super bacana de lanches e todos (TODOS) pediram lanches enormes e gordurentos... e eu??? Eu pedi uma porção de frango grelhado... uma delícia!!!
Não fiquei com vontade... estava super bem... se eu ficasse com vontade, estava determinada a pedir um lanche e comer só 1/3 dele... mas nem precisei fazer isso rs.



Não fiz AF hoje... ainda não estou conseguindo fazer todos os dias, meu corpo não está aguentando... mas estou calma e fazendo aos poucos para não desistir.

Comprei a revista SHAPE de fevereiro... confesso que só comprei por causa da matéria da Déa Aoki... ela é o máximo... um grande exemplo a ser seguido... Bjo Déa... adorei a matéria... PARABÉNS!!!!
Ah!!! Que geléia é aquela que você comentou na revista?
Mas gostei muito da revista... vou comprar sempre que der.

Ah!!! RA caminhou bem hoje... estou feliz!!!!

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário