quinta-feira, 2 de junho de 2011

Continuando a luta

Consegui tomar o Shake ontem na hora do almoço... queria tomar na janta também, mas não consegui... acho que é exagero substituir duas refeições e também fiz uma comidinha tããããoooo boa para os meus amores, que não resisti rs (mas não exagerei).
Sabe aquela comidinha simples, mas deliciosa??? Hummm!!!! Só de pensar eu quero mais rs (Ê gordinha!!!).

Ainda não consegui tomar o chá da Herbalife. Acho que é o frio.

Estudando para as provas da facu, que começam semana que vem... bateu o desespero... não sei nada e tenho que prestar o exame da Ordem... acho que vou fazer cursinho no semestre que vem... não sei...

Tenho que voltar para a academia... ainda não fiz minha matrícula, acreditam???

Tomei um susto com o meu baby... ele está começando a querer a andar... aí caiu de cabeça, tadinho... chorou um pouquinho, mas eu sou muito preocupada e corremos para o hospital... fizemos exames e tiramos raio-X da cabecinha... depois do tempo de observação, voltamos para casa... está tudo bem... agora respiro tranquila rs

Olha meu Kit da Herbalife aí...


Bjssss e boa quinta a todas

3 comentários:

  1. Oi, também usava a Herbalife e gostei muito do sabor do shake mas era muito difícil substituir 02 refeições, preparava mesmo no lugar do café da manhã e o chá tomava direto comprei essas garrafinhas de levar pra academia e bebia uma de água e uma de chá o dia inteiro adorava o sabor pena que os produtos são bem carinhos, tirando o das fibras os outros eu não conheço não. Mas você esta vendo resultados?
    Estou pensando em fazer um esforço $ e voltar.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie :D
    Também acho que substituir 2 refeições é demais! Acho que se você substituir a janta, está de bom tamanho! Ah, vc n chegou a me responder, o shake é suficiente? Você não fica com fome?
    Ainda bem que com o seu nenê só foi um susto! :d Mas é normal nessa idade, ela ainda vai cair muito!
    Beijos e teha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika!
    Nossa, amiga, espero que o herbalife faça por você o que não fez por mim... Quando eu tomei era novinha, tinha uns 15 anos, emagreci, mas quando parei de tomar engordei horrores! Pra te falar a verdade eu nunca tinha sido gordinha de verdade até parar de tomar o herbalife, engordei mais do que tinha emagrecido =/ Talvez tenha feito algo errado, sei lá... Mas tô torcendo pra que ele faça efeito em vc, que valha a pena!!
    E a AF? O que vc tem feito?
    Beijos!

    ResponderExcluir