quinta-feira, 30 de junho de 2011

Início de uma nova academiaaaa

Oi genteeee

Só uma passadinha para dizer que iniciei na nova academia... é chiquééééééérrrrrrriiiiimaaaaa!!!!
Alto nível mesmo... a nata da sociedade jundiaiense malha lá... só eu de pobrinha kkkk, mas tô nem aí... vou lá e pronto!!! Já sabia que só ia ter riquinhos... escolhi lá pelo horário e pelo helíptico, que na outra não tinha... então... paciência!!! Além do mais, não estou lá para fazer amizades e sim para malhar (lógico, se fizer amigos será mais legal, mas a maioria do povo rico de Jundiaí é complicado rs).

O duro não é isso... o duro é que sou a ÚNICA gordinha que estava malhando lá... pô!!! Cadê as gordinhas???? Precisamos emagrecer pessoal!!! Bora para a academiaaaa!!!!! rs

Olha o meu treino de hoje (chique, né? Imprime na hora o treino do dia... outro nível rsrs). Fiz 20 min de helíptico, que não está aí.


Tô acabadaaaa... afinal fazia tempo que não me mexia... mas estou feliz por ter voltado.


Hoje fiz uma "despedida" do mundo gordo huhauhhauha... comi no Mc... o nº 1 com Guaraná (mas dividi com meu marido o Guaraná e deixei batatinhas para ele também... não aguentei tudo, acreditam???). Fui na hora do almoço ao shopping e não resisti.
Em minha defesa digo: fazia tempo que não comia lá e estava com muuuitaaaa vontade... uma escapadinha RARA podeeeeee rs

Bom... Agora só falta voltar aqui... mas calma, D. Kika!!!! Você já volta rapidinho rsrs (:

Bjssss

7 comentários:

  1. Mas que academia mais chique! Imprime o treino na hora?! Adorei!!! :)

    Sobre o Mc........ Brincadeira!! Hahaha... Você é a melhor pessoa que sabe o que é melhor pra você! Então se você acha que tinha direito de comer, coma! :) Até porque estamos em RA e não em dieta!

    Beijos e tenha um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika! O importante mesmo é encontrar uma academia que atenda às suas necessidades. Se você está indo lá pra malhar, malhe, não se preocupe se é ou não a única gordinha. Eu não sou a única na minha, que é um pouco mais simples e é tranquila, mas mesmo assim me sinto incomodada por ser beeem fraquinha com relação a todo mundo.
    Bom, quanto ao Mac, no meu cardápio tenho 2 refeições livres por semana, mas estou com medo de precisar de mais algumas hahahaha Estou sendo forte ao máximo para resistir!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "cadê as gordinhas"kkk.Vc é pobre mais é limpinha e quer ficar sarada né?linda primeira vez aqui no seu blog e gostei muito de seu geito de escrever. bjinhos. força sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Academia nova, animo novo!
    Comecei hoje o Desafio Medida Certa, que tal me acompanhar???
    Tenha um otimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi kika!
    Que legal, academia nova! E pelo que vc disse chique... então deve te motivar mais ainda! Boa sorte na sua nova academia! bjus

    ResponderExcluir
  6. Academia nova sempre da um ânimo novo na dieta.
    Eu também percebi que na minha academia não tem gordihnos. Até comentei com meu marido que magro só pe magro pq enquanto os gordinhos estão em casa, eles estão malhando, faça chuva ou faça sol.

    ResponderExcluir
  7. Kika,

    Parabéns pelo retorno a ativ física. A academia que malho tb é bem organizada e amo a facilidade do treino impresso na horinha. rsrs Ah!! Me sinto q nem vc, sou a única gordinha da academia, pelo menos, no horário q malho!! afe!! rsrs

    bjos,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir