quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coma!!!!

No meu post anterior recebi um comentário da Ana Paula me dizendo que eu encarava minha RA como uma luta... que talvez aí fosse o problema... Comecei a pensar sobre isso e no mesmo dia me deparei com essa matéria da Revista Runner's de Agosto (leio todo mês e adorooo)...


E não é que uma coisa tinha tudo haver com a outra e passei a ver que realmente meu foco deveria mudar...
É difícil isso, mas estou tentando...
Muito obrigadão, Ana Paula, pela dica!!!

Se não der para ler aqui, vejam aqui a Revista Virtual, pois estou sem scanner.

Bjsssss

4 comentários:

  1. Oi. Adorei o seu blog. Vou te seguir e ler sempre seus posts.
    Gostei demais da sua maneira de escrever
    Parabéns e estou torcendo por você
    Não tenho blog, mas passarei sempre por aqui
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer. Eu me chamo Fernanda e te seguirei sempre

    ResponderExcluir
  3. Que bom poder ajudar!!
    Mas é importante encarar a RA de uma outra forma, senão não vai pra frente!
    Estou sentindo sua falta! Não abandona o blog, não hein?! rs
    Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. menina... isso é um grande problema!!!.. se a pessoa encara aquilo só como uma dificuldade q nao ta conseguindo, vai ficar muito mais dificil mesmo... ainda bem q vc ta mudando o foco! temos q mudar mesmo =)
    FORÇA TB MULHER! HAHAHAHA adorei isso, eu sempre falo isso ao vivo, mas nos comentarios nunca falo, haha
    beijos

    ResponderExcluir