terça-feira, 23 de agosto de 2011

Na luta

Só passei aqui para dizer que continuo lutando... Dia após dia, lutando.
Lutando contra a preguiça, contra a vontade de ficar em casa e não vir na facu ou não ir malhar... Lutando contra a fome ou a gula... Ou contra a vontade de comer um doce...
Lutando contra a balança, contra a vontade de mandar toda essa minha raiva de ser gorda para o espaço e me acabar de comer...
Lutando para não mandar todo mundo que me irrita a m@#%*!!! Todos que sabotam minha dieta ou zombam de eu ser gorda ou ter comido muito...
Lutando contra essa vontade de me enterrar dentro de casa e só sair de lá quando eu estiver magra...
Lutando contra as tentações, contra a falta de vontade de recomeçar após cada jacada...
Lutando...

2 comentários:

  1. Amiga o importante é vc n desistir, lutar sempre.
    conte cmg bjs boa semana

    ResponderExcluir
  2. Quanta luta!! Talvez o problema esteja aí, vc está encarando sua RA como uma batalha e não é bem assim!
    Vc precisa fazer tudo aos poucos e as jacadas irão acontecer sempre! Mas não desanime, transforme isso num processo natural e gradativo!
    Bjs e fique bem! Não desista NUNCA!

    ResponderExcluir