quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo suplemento e EMAGRECIIIII

Bom diaaaaaa

Estou indo para a academia... Quem me acompanha? Rs

Ontem comecei com um novo suplemento... É aquele que eu queria, mas não tinha encontrado... (vejam a fotinho dele aí embaixo). Chegou ontem e eu fui buscá-lo.
É salgadinho o preço (R$ 179,00), mas é bem melhor... Vamos ver, né? Rs

Ah!!! Emagreci um pouquinho essa semana... Estou pesando 88,3 Kg... Não deu nem 1 Kg, mas pelo menos emagreci, né? Há quanto tempo que eu não emagrecia???? Já está ótimo... Quem sabe agora meu corpo se "liga" e começa a emagrecer... Kkkk

Bom... Vou malhar!!!!

Fuiiii

Um comentário:

  1. Muito bem! Aos poucos, o corpo vai se ligar que tá na hora de emagrecer e vai mostrar mais resultados!!
    E esse suplemento, para que serve?
    Bjks!

    ResponderExcluir