quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo treino

Comecei um novo treino de corrida... Estou muito feliz, pois evolui bastante...

Há algumas semanas eu não podia nem sonhar em correr 3 ou 5 minutos... Hoje corro de 30 a 45 minutos... SEM PARAR!!!!

Demais, né?

Meu treino anterior me fez correr 45 minutos a 7.0 de velocidade.
Nesse tenho que correr de 30 a 45 minutos, sendo 3 minutos a 7.0 de velocidade e 2 minutos a 8.0.

Ontem fiz 30 minutos... Mais 10 minutos para aquecer e depois mais 10 para desaquecer (50 minutos no total), mas tenho que fazer 45 minutos de corrida... Essa evolução tem que ser feita em 2 semanas...

Estou feliz!!!

Agora só falta emagrecer... Vamos ver a pesagem segunda... Ai ai

2 comentários:

  1. Com certeza os resultados virão. Parabens pela evolução!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tb queria tanto ser corredora assim,mais ainda não dei início a essa jornada,mais tenho certeza que deve ser muito boa a sensação pós corrida,e com certeza os resultados vão ser positivos!!
    Bjo

    ResponderExcluir