quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agenda gastronômica

Kkk só assim para ficar mais chique essas anotações das minhas refeições rs

Ontem jaquei à noite... Maridão trouxe sorvete e pergunta se a gordinha aqui resistiu???? Affsss!!! Preciso aprender a me controlar...

***
HOJE:

Café da manhã: 1 iogurte light

Almoço: arroz, feijão, 2 pedacinhos de carne de panela; 1 bifé pequenininho; um pouquinho de purê de batata e 3 pedacinhos de omelete com frango e palmito (deliciosooo) - almocei em um restaurante por quilo que adoro, aí dei uma "abusadinha" rs - além de 1 suco de laranja sem açúcar

Lanche da tarde: 1 pêra e 1 iogurte light (esse tem foto rs, mas lá embaixo, pois pelo IPhone só sai no final)

Jantar: meu marido está fazendo macarrão com salsicha (coisa de pobre, eu sei rs, mas eu sou mesmo e além disso estou morreeeeendoooo de vontade há dias rs)

Lanchinho da night: 1 danoninho (não resisti rs)

PS: Vou ver se lembro de fotografar meu "pratinho", tá? rs: NÃO LEMBREI (saco!!! Mas foi grande)

PS 2: Vitóriaaa!!!! Hoje não tomei Toddynho

Um comentário: