segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mini engordada + planos

É... Depois de 4 festas de niver em uma única semana, eu engordei até que pouco rs (ê desculpa, heim gordinha?)
Foram 300 grs a mais...
Meu peso essa semana é: 87 Kg!!!

***
Essa semana quero seguir certinho as orientações do homeopata: não misturar carboidrato e proteína na mesma refeição.
Tem outras dicas também, mas depois eu falo sobre isso, pois essa é a principal.

Não quero fazer planos para um longo período... Preciso vencer uma semana de cada vez... ou um dia de cada vez, pois é muito difícil.

O duro é que faço aniversário essa semana também... E tenho uma big festa para ir no domingo...
Então mais comemorações... Mais comilança... Ai ai...

***
Ontem me dei conta do quão gorda estou.
Fui encontrar uma amiga que mora fora do país e que há anos não via...
Muitas fotos depois, olhei meu braço e fiquei passada!!!!
É enoooormeeee!!!! E perto do dela, então? Affs!!!
Meu marido disse que não é tão grande não, que na foto parece maior mesmo, mas que pessoalmente não é assim não.
Não me interessa!!!! Quero ficar bonita nas fotos também, poca!!!
Fiz um propósito comigo mesma: ano que vem, quando essa amiga voltar de novo, quero estar com o braço fininho igual ao dela!!!!



5 comentários:

  1. porque né as fotos fazem isso com nosco, as minhas me massacram , agente pensa que tá bem aí vem uma fotinha e mundo desaba, mas tenhamos força que seu braço e minha barriguinha vai nos recompensar...sobre as dicas, faça um post sobre elas pra gente...


    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Kika,
    Eu também tenho o maior bração, mas no meu caso, é pior ainda, porque sou de decendência portuguesa, e meu braço não fica fininho nem quando estou magra, rsrsrs
    Bjs e força pra passar ilesa pelas festas, tá?

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que me deixou extremamente chateada este fim de semana foi uma foto numa mesa de bar que tirei com amigos,os meus braços estão enormes e desproporcionais, fiquei chateada. Quero um braço fininho tb!

    ResponderExcluir
  4. É Kika, precisamos ter PACIÊNCIA! É melhor irmos devagar e conseguir manter depois...

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika adorei o seu blogger, visite o meu: http://kardyrecomecando.blogspot.com.
    Bjs e sucesso amiga.

    ResponderExcluir