domingo, 15 de abril de 2012

Meta Real Dia 1

Amei a reunião do Meta Real. Pessoas animadas, simpáticas, encarando a luta do emagrecimento por um ângulo totalmente novo e diferente para mim. Fiquei animada.
Toda semana um tema novo, resumos novos e disposição renovada.
Sala cheia e com todos que conversei, emagreceram muitos e muitos quilos... Gostei.
Estou ansiosa para me me matricular essa semana... Assim vou receber o disco de alimentação e me pesar pela primeira vez no grupo. Não vejo a hora rs.

Essa é a foto da capa do resumo dessa semana.

* Por princípio ético, toda semana vou apenas colocar a capa e não o material completo, pois é uma obra do Meta Real, não sendo certo divulgar seu conteúdo. Também não enviarei por e-mail a ninguém.

Um comentário:

  1. Kika q bom ver sua animação,espero q as coisas se encaixem melhor na sua vida,trazendo seu bem estar completo,esses grupos são um ótimo incentivo,e acho certíssimo vc não divulgar o conteúdo do livro.
    Bjo

    ResponderExcluir