quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pense Magro

Está uma modinha agora sobre esse livro, né? rs
Resisti bastante para comprá-lo, mas como muitas meninas estão falando dos resultados positivos sobre os métodos dele, resolvi ceder e comprar...
Fui buscar hoje, logo que a menina avisou que chegou minha encomenda... Ainda não comecei a ler, mas quero fazer isso hoje à noite e aí vou falando o que acho no decorrer da leitura, tá?

 Espero muito que me ajude também rs

Ah!!!! Hoje é dia de Meta Real... ainda não sei se vou à reunião, pois vou ter que deixar o bebê com alguém, já que meu marido está de repouso... Vamos ver... Se eu for, depois conto sobre a pesagem, tá?
Ai ai... Isso me dá um nervoooosooooo!!!!

12 comentários:

  1. Eu já o li e adorei mesmo. Pra ser sincera eu não segui os passos que ele dá, mas as dicas são ótimas
    Um beijo flor, boa sorte na pesagem

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, estou te seguindo tambem!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindonaa
    que bom que deu tudo certo na cirurgia né???
    menina todo mundo tá lendo esse livro, depois vc conta as suas impressões viu???
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Kika, depois vc me conta do livro!! Nunca li nada sobre emagrecimento em livros.

    ResponderExcluir
  5. Kika nao deu tempo de eu comentar no seu post anterior sobre os molhos de salada, e menina que delicia hein molhinho de mostarda com mel! ^^ Adoro!

    Realmente eu tenho ouvido falar mto sobre este livro nos últimos meses, parece ser interessante e todas que estao lendo estao adorando, em breve comprarei tb! ^^

    Beijao e boa sorte!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Ah eh, esse eh "o livro" da blogosfera light, haha. Mas sinceramente? Acho que tem tanta regra e faca isso e aquilo, q desanimei de comprar. Vejo muitas meninas que postam as "licoes" do dia e tal, e nao me cativa. Prefiro o livro que fala da Dieta das Notas, ou mesmo o do Tipo Sanguineo que estou "tentando" seguir agora, rs, ja que eh para evitar doencas e tudo mais. Boa sorte no Meta Real se rolar. :) Nao pode levar o bebezinho la? Aposto q seria mega paparicado, kkkk. Vai dar tudo certo, n se preocupe. :) Otima quarta. Bjos flor

    ResponderExcluir
  7. Kika realmente falam muito bem desse livro,mas te confesso q com 2 filhas eu perdí um pouco a concentração para livros,mas vai contando um pouco da sua experiência,eu acredito q tudo q ajude no emagrecimento é válido!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Espero que seu esposo se recupere da cirurgia logo. Algumas colegas leram esse livro e gostaram bastantante. Dizem que tem boas dicas. Bjss

    ResponderExcluir
  9. oi querida, eu to adorando livro, jah fiz algumas das trefas
    beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  10. Depois conta o que vc tirou de proveito desse livro da moda... tem um blog de uma moça que emagreceu depois que adotou as dicas desse livro.

    http://pensandomagro.net/

    ResponderExcluir
  11. Sabe que já procurei esse livro pra comprar várias vezes e nada, acho que tb vou encomendar, tô super curiosa, sobre!
    Ai com bebezinho a gente tem que rebolar pra fazer as coisas, né?
    Bjoca e ótimo final de semana e dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  12. Os 3 livros Pense magro são ótimos:
    Deu até vontade de reler.
    Boa leitura!
    Bjs,

    ResponderExcluir