segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bike e Equilíbrio

E a loucura que foi a semana passada?? E o fim de semana?? Uma correria que só!! (ah! Exagerei na comida no fim de semana.... Vergonha!).
Mas mesmo assim eu só não fui à academia na sexta-feira... Estava mega cansada... Não cansada de trabalhar etc, mas com o corpo cansado de treinar... Aí não fiquei na neura, nem nada. Simplesmente fiquei em casa, dando um tempo ao meu corpo, respeitando os meus limites.
Acho que encontrei meu equilíbrio.
Estou muito confiante que dessa vez eu vou vencer!!!

Ah! Hoje fiz aula de bike de novo. Como estou gostando dessa aula!!!
É muito animada e eu suei muuuitoooo!!! Pingava!!! (literalmente).
Nunca suei tanto... O máximo!!!
E como evoluí de uma semana para outra!!!
Percebi que aguentei mais a aula, aumentei carga e giro e ficou tudo bem. Até as meninas no final da aula me elogiaram kkkkk Amei!

Vamos lá, girls!!! Ótima semana a todas!

Bjsss

Um comentário: