segunda-feira, 1 de abril de 2013

Spinning???? Mentiraaa!?!??!

Sério? Não é pegadinha de 1. de Abril???

Não. Não é. Fiz mesmo minha primeira aula de spinning...

Apesar de exigir muito das pernas, não sei como estou conseguindo escrever, pois está difícil levantar o braço... Na verdade só dói o corpo quando eu respiro kkkk
Brincadeiras (e exageros) à parte, a aula é ótima.
Realmente estou com dor em todo o corpo (menos nas pernas... Estranho!),
fiz a aula INTEIRA... Tá! Isso é mentira. Parei bastante ao longo da aula, pois dói muito as pernas, o pé, os braços e principalmente a bunda. Gente! Que banquinho desconfortável!!!
Mas o clima da aula, as músicas, o professor (que corpo é aquele??? Um incentivo à parte rs. Brincadeira, amor!. Horrível! Muito musculoso. Não gosto. Mas ele é muito simpático e nos incentivava muito), as meninas também muito simpáticas, perguntavam se eu estava bem (acho que devia estar com cara de que iria morrer a qualquer minuto kkkk), davam dicas etc., isso tudo foi ótimo. Além do que eu esperava.
Enfim... AMEI!!!!
Volto para a próxima, com certeza!! (isso se eu aguentar me levantar hehehe)

2 comentários:

  1. Para fazer spinning mais fácil eu comprei uma capinha de gel que se coloca no banco, fica MUITO mais confortável =) Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que dez.... eu não aguento aula de spining
    beijos

    ResponderExcluir