sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eba!!!!

Yes!!! Vou começar academia segunda-feira.... hoje fui pagar e de noite vou fazer avaliação física. Já poderia iniciar amanhã, mas esse fim de semana vou sair, então só vou começar mesmo na segunda.... ai.... que delícia!!!! Assim vou perder calorias e não vou ficar tão aflita para comer doces, já que os exercícios liberam o mesmo hormônio que o chocolate proporciona ao organismo....
Quem sabe agora meu emagrecimento comece a surtir efeito, heim???? rs

Meu café da manhã foi 2 fatias de pão light, com requeijão, também ligth e peito de peru, 1 copo de leite semidesnatado e Toddy (ainda é o normal, pois não me acostumei com o sabor do Light, mas pretendo mudar esse hábito logo).

O duro é que hoje é sexta-feira.... não sei ainda o que vou fazer hoje, mas sempre saímos com uma turma de amigos e acaba sempre "rolando" muuuuiiiitaaaaaa comilança.... Aff!!!! PRECISO RESISITIR!!!!! E pedir uma saladinha, enquanto meus amigos comem batata frita ou pizza ou qualquer outra coisa incrivelmente gostosa....

Bem, depois eu conto
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário