quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Presentinho

Minha nova caneca... presente do maridão!!!

Ontem meu marido chegou com essa caneca, embrulhada para presente.... muito fofo esse meu marido, né?
Adorei essa caneca.... ele foi ao mercado e quis comprar uma caneca para mim, aí ele viu essa e escolheu para me dar, por causa da frase: "Eu amo você" e é um menino "escrevendo" na caneca.... amei!!!!
Assim, minha coleção está crescendooooo.... rs (vou ver se consigo publicar as fotos da minha coleção, esse final de semana)

Bom... ontem comi apenas um prato cheio de legumes e 2 coxinhas de frango assado... a quantidade foi um pouco exagerada, confesso, mas eu estava com muita fome e não consegui fazer um prato pequeno.... rs (já coloquei a foto do meu jantar, no post de ontem)

Ah!!! Ontem também terminei o livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo"... ainda bem.... o livro é muito legal, a história é emocionante, mas como eu havia dito.... fala muito de comida.... toda hora a autora descreve banquetes e mais banquetes... uma tortura para quem está fazendo regime... rsrs.
Já iniciei o 5º livro da série: "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Já li 2 capítulos e estou adorando (para variar).

Hoje acordei tarde e só tomei um copo de leite com Toddy.... agora é só me segurar na hora do almoço (e no resto do dia também... hehehe).

Nossa!!! Não vejo a hora de chegar segunda-feira para poder me pesar.... é uma tortura você não poder se pesar antes, mas prometi para mim mesma que só iria me pesar 1 vez por semana... então, só segundona mesmo.... (nunca gostei de segunda e torcia para ela não chegar, mas agora.... rsrs.... não vejo a hora...)

Bjs
Almoço
Café da tarde: um Activea Light sabor morango
Minha janta.....
Droga... depois da janta não resisti e tomei um copão de sorvete.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário