segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mundo da Kika

Olá, eu sou a Kika e há algum tempo estou querendo criar um Blog, mas não sabia realmente para que.... então fui enrolando, mas agora sei qual a finalidade (quer dizer, a principal finalidade): EMAGRECER!!!! E urgente!!!!!

Descobri um Blog bem bacana (da Larissa: Meu emagrecimento) aonde ela coloca suas experiências e a maneira como ela emagreceu. Achei muito interessante e resolvi seguir o método (ela tira fotos das refeições) e comecei a tirar fotos também das minhas refeições. Realmente esse método é absurdo no nosso psicológico.... você verifica o que está comendo e quer diminuir, pois se acha uma "obesa" comendo tudo aquilo.... é incrível!!!!
Já diminuí bem a quantidade das minhas refeições, mas quero diminuir ainda mais, então... muitas "clicadas" dos meus pratos vou postar aqui, para me incentivar cada vez mais a emagrecer...
Ainda não me pesei, mas farei isso ainda hoje e coloco aqui depois, para ir verificando semanalmente se consegui perder alguns quilinhos.... rs

Bom, logicamente que não é só esse universo de regime que se resume o meu mundo, também vou falar aqui nesse Blog sobre filmes, livros, E.V.A. (gosto de fazer artesanato e estou apaixonada por esse material), esmaltes, canecas (coleciono canecas há pouco tempo, mas sempre gostei dessa peça. Comecei a levar essa paixão à sério, somente esse ano... então minha coleção não é enoooooormeeeee, mas depois posto as fotos das que tenho atualmente e das que irei comprando), advocacia (estou no 4º ano de Direito) etc.

Esse é um resumo do que virá por aqui.... até mais
Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário