sexta-feira, 19 de março de 2010

Gorda

Olá... quero muito assistir à peça "Gorda", com a atriz Fabiana Karla... ela é a gordinha mais sexy que conheço. Além disso, tem uma auto estima muito grande, ela se ama e se acha linda... Outro dia assisti uma reportagem dela na GNT e ela disse que nunca sofreu perseguições ou gozações por ser gordinha... haviam outras meninas gordinhas na escola que sempre eram "zuadas" pela turma, mas ela nunca... interessante demais, né?
Isso ela acredita ser por causa do pai, que a criou dizendo que ela era a menina mais linda do mundo... Que pai mais fofo....
Muitas pessoas magras e, pelo padrão social, são consideradas lindas, não possuem a alegria e felicidade de viver dessa atriz, que poderia ser deprimida e infeliz, por ser gordinha...
Estou na luta contra a balança, mas preciso também lutar contra minha própria mente e me aceitar mais da maneira que sou, assim irei me amar mais e ser muito, mas muitooooo mais feliz!!!!!
RESENHA:
Escrita por Neil LaBute, um dos principais autores do teatro contemporâneo Gorda chega a São Paulo depois de grande sucesso no Rio de Janeiro. A peça tem colecionado elogios do público e da crítica – nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina.
A gorda da história é Helena, uma mulher inteligente, sensual, divertida e que, ao contrário da maioria das pessoas, não tem uma preocupação obsessiva com a silhueta perfeita. Trinta quilos acima do peso considerado ideal, ela se envolve com Tony, um executivo bem-sucedido que acaba sofrendo as consequências de gostar de alguém fora dos padrões de beleza. Afinal, quanto pesa o amor? Helena é vivida pela atriz Fabiana Karla, e Tony é o papel de Michel Bercovitch, que recebeu uma indicação ao Prêmio Shell 2009 de melhor ator por sua interpretação.
Gorda diverte, emociona e, acima de tudo, convida a platéia a refletir sobre a obsessão da sociedade contemporânea com a imagem.
http://www.teatroprocopioferreira.com.br/em_cartaz_gorda.html

Kika

3 comentários:

  1. Oi Kika, seja bem vinda!!!

    Fiquei feliz com a sua visita e que bom que está se preocupando com a sua saúde e do baby desde já!!

    E parabéns tb pelo meninão, já escolheu o nome?

    Vou linkar vc para saber sempre as novidades tá?

    Um beijo e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andrea, pelo comentário e por me linkar...
    Já escolhemos o nome do baby sim, ele vai se chamar Nicolas. Lindo, né? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Kika!
    Obrigada pela visitinha ao blog!
    Li seus posts todos parabéns pelo Nicolas! Que vcs sejam muito felizes!
    Achei muito legal você fazer acompanhamento com a nutricionista, pois essa fase deve ser bastante delicada quanto à alimentação. Não tenho filhos, mas imagino a complicação que deve ser querer emagrecer mesmo com esse tesouro crescendo aí! Não se preocupa em emagrecer agora, até porque não dá hehe mas em levar sua gestação de forma saudável! Estou te seguindo =)

    Beijo!

    ResponderExcluir