sexta-feira, 26 de março de 2010

Metas antigas e novas.... presentinho Nicolas e canecas

mo já comentei, estou arrumando o quartinho do Nicolas e para isso tive que arrumar o armário que vai ficar para ele... bem... acabei encontrando uma agenda de 2009 e olhem as metas que havia anotado para o ano que estava começando...

METAS PARA 2009:
- Perder 20 kg
- Estudar mais (tanto para o 4º ano da faculdade, quanto para futuros concursos)
- Não faltar tanto na faculdade
- Economizar muito
- Poupar algum dinheiro
- Aprender mais sobre Jesus (sou evangélica e preciso aprender mais sobre a Palavra de Deus)
- Visitar mais os amigos e parentes que não vejo há algum tempo
- Viajar mais

Bom... é com muita vergonha que confesso que não cumpri com NENHUMA meta estabelecida para aquele ano... quer dizer... só viajar mais que cumpri, mas também não foi muuuuiiiiiitaaaaassssss viagens, como eu e meu marido havíamos planejado.
Mas não adianta ficar triste... bola pra frente e tentar cumprir as metas de 2010... é isso aí Kika!!!! Força na peruca!!!!

No post de 20 de outubro de 2009: http://kika-emagrecendo.blogspot.com/2009/10/meta-de-emagrecimento.html (ainda não sabia que estava grávida), eu havia colocado minha meta de emagrecimento e teria que cumprí-la até abril de 2010... mas por força maior (Nicolas a caminho... rs), vou deixar minha meta para o 2º semestre, já que agora é IMPOSSÍVEL emagrecer hehehe.

Então, revendo minhas metas...

METAS PARA 2010:
- Cuidados com a gestação até junho
- Chegar aos 55 kgs (essa é minha meta final, então assim que tiver o Nicolas, vou calcular direitinho o tempo que irei demorar para chegar a esse peso)
- Iniciar uma poupança
- Ir para Gramado
- Estudar mais
- Prestar pelo menos dois concursos
- Entrar em uma academia
- Voltar a correr
- Ler mais
- Realizar pelo menos um desafio dos Blogs de emagrecimento
- Participar de uma corrida de rua

Bom... sei que algumas metas terão que ficar para 2011, mas vale deixar anotado, para eu poder reforçá-las e assim poder chegar à elas...

***

Ontem minha sogra veio nos fazer uma visitinha... é incrível o que um bebê faz... as mudanças nas pessoas são nítidas!!!
Não é que não nos dávamos bem... pelo contrário... sempre nos demos muito bem e gosto muito dela... ela sempre nos ajudou muito. Sou muito grata à várias coisas que ela já fez por mim e pelo meu marido (não estou falando financeiramente)... mas agora, com o Nicolas a caminho... meu Deus!!! A mulher se transformou!!!!
Ela é só carinhos comigo, se preocupa, compra o que gosto de comer, cozinha as coisas que mais gosto, me liga diariamente, vive comprando presentinhos para o neto... é muito legal isso...
Sei que isso se deve ao fato de eu estar grávida do neto dela, mas é muito interessante como uma criança muda todo um astral das pessoas...
Não foi só ela que mudou não... meu irmão mudou muito comigo, minhas cunhadas etc.
A gravidez é um momento único na vida da mulher!!! Estou AMANDO estar grávida!!!!
Voltando....
Então... estávamos conversando sobre o quartinho do Nicolas e falei sobre a cortina que eu queria, que o maridão tinha adorado, mas que eu iria procurar uma "genérica", pois aquela era muito cara... aí... ela vai dar a cortina de presente para nós!!! Não é ótimo????
Estávamos comentando sem a menor intensão de ganhar a cortina... já comentamos tantas outras coisas antes e nem por isso ganhamos... então não foi de propósito... sério mesmo... mas foi ótimo ganhar a cortina, pois ela vai combinar direitinho com o enxoval!!!

Estou feliz!!!!

***

Com tanta felicidade, resolvi colocar fotos de algumas de minhas canecas... depois tiro das outras...

                       Ganhei da mamys (frente)                               (meio)

                        (atrás)                                                Essa eu comprei (da novela)

             Da novela "Caras e Bocas" (frente)                        (atrás)

              Também da novela "Caras e Bocas" (frente)                    (atrás)  


Bjs

3 comentários:

  1. OI kika :)
    Agora sim, eu estou te seguindo! :)
    Antes estava com problemas.. ;/
    Mais enfim, adoreei suas canequinhas!
    E 55 kg? Opa você vai conseguir facinho! =)

    beijaço!

    ResponderExcluir
  2. É bom revermos nossas metas, da animo para cumpri-las.

    E essas canecas sao lindas adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Kika!!

    Pois é, ás vezes fazemos tantas metas né? Mas não podemos esquecê-las, pq se não se perdem mesmo no caminho, eu sei como é, quem já não fez isso, rsrs!!

    Ahhhh e uma criança muda tudo, tudo mesmo, até aquela pessoa mais turrona, eles são anjinhos de Deus né? Chegam justamente na hora que mais precisamos :) Fico feliz por vcs, família unida é muito bom!!!

    Amei suas canecas, sou louca por canecas haha, acho fantástico e adoro um café, mas muito café aí gosto de canecas grandes rsrs

    Bjusss e ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir