segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fofocas, desafio musical etc etc e etc

Olá...

Hoje tenho algumas novidades.... meu irmão "casou"!!!! (oi???).

Bem... na verdade, na sexta-feira, ele e minha cunhada fizeram uma certidão de união estável no cartório... mas isso é muito sério!!!! E pegou todo mundo de surpresa.... eles não tem casa própria, dormem todos os dias juntos, mas ou na casa da minha mãe ou na casa dos pais dela... estão namorando apenas desde setembro de 2008... falam em casar, mas só em 2012... é um namoro sério, eu sei... mas daí a oficializar a relação... todos ficamos espantados...
O mais chocante é que começaram a falar isso na quinta-feira à noite, na casa da minha mãe, pois meu irmão estava sem convênio médico e se fizessem essa certidão, ele entraria pelo convênio dela, sairia mais barato etc. Minha mãe disse que eles só estavam estudando essa possibilidade.... aí na sexta, na hora do almoço, meu irmão liga aqui em casa para ver se eu e o maridão não poderíamos ser testemunhas deles.... quase caí de costas!!! rs.
Eles já estavam no centro da cidade... liguei para a minha mãe e ela nem sabia que eles tinham decidido isso (imaginem o ciúmes da mãezona... rs).
Bem... no fim eu não pude ser testemunha, pois sou parente... aí foi meu marido e um amigo do meu marido que trabalha perto do cartório...
De noite fomos "comemorar" em uma pizzaria... não sei se foi o frio, a surpresa do dia, frustação ou alegria do acontecido... mas jaquei!!!! Comi muuuuuiiiiitoooosssss pedaços de pizza (era rodízio).
O pior não foi jacar... o pior foi vomitar tudo depois, pois comi demais e passei mal... um saco!!!!


Sábado fomos ao show do meu sogro... chique, né? Ele é super conhecido aqui na cidade, pois é de um bloco de carnaval tradicional... vive fazendo shows de samba etc.


A maioria dos shows ele nem recebe nada... faz por prazer mesmo. Ele não vive disso, mas esse show foi diferente... foi patrocinado, em um clube legal... ele até recebeu um belo cachê... (ele faria de graça mesmo, mas agora ele tem um produtor - muito legal, né? - e esse faz questão que o sogrão receba pelo seu trabalho).
Foi bem legal... fui eu, maridão, irmão, cunhada (agora oficial), mãe e dois casais de amigos.
A família do meu marido, por parte de pai (pai e mãe são separados), estavam lá também... eles são super bacanas...
Adorei a noite de sabadão!!!!

Ontem fiz as lembrancinhas do Nick... ficaram lindas!!!!
Agora só falta amarrar com fita de cetim (eu esqueci de comprar.. rs) e colar os papéis com a data que ele nascer.
Vejam as fotos....

Colocando o chocolate nas latinhas e passando os saquinhos de organza

 As latinhas recheadas... Huumm!!!

***

Agora, as tarefas que restam:
- Fazer os enfeitinhos de E.V.A, para o Chá de Bebê do Nick
- Se der tempo, fazer as lembrancinhas para o Chá de Bebê

***

Desafio musical:

2º Dia - A tua canção menos favorita: "I Kissed a Girl"
Minha irmãzinha ouvia muito essa música e adorava, mas não sabia o significado... quando ela me chamou para ouvir, eu perguntei se ela sabia o que a letra dizia e ela disse que não... aí falei para ela traduzir... ela se surpreendeu e parou de ouvir.
Eu detesto essa música... as crianças e adolescentes a ouvem e nem sabem o que estão cantando... não tenho preconceito nenhum com o homossexualismo, não é isso, mas uma artista teen deveria se preocupar mais com o seu público jovem e não fazer uma música desse tipo... essa é minha opinião.

***

Última coisa... parece que virou rotina... toda segunda-feira eu assisto ao programa "Mais Você"... não sei porque, mas nos outros dias quando acordo... ou o programa já acabou ou ainda nem começou... mas segunda é batata... acordo na hora que está começando e tomo meu café da manhã acompanhada pela Ana (já fiquei íntima rs)
Hoje foi um rapaz no programa dela, que está fazendo um desafio com o livro de receitas dos 10 anos de programa na Rede Globo.
Ele se inspirou no filme "Julie & Julia"... a história é uma delícia!!! Quem ainda não assistiu eu recomendo...
Voltando... a Ana Maria mostrou a história do garoto e no início da reportagem ela mostrou o Blog dele, que tinha apenas 13 seguidores (um deles era a própria Ana Maria Braga... muita honra, né?)
Gente!!! Nesse exato momento o Blog dele está com 1170 seguidores e o número não pára de aumentar!!!! É incrível como a propaganda é a "alma do negócio" mesmo... rs
Vale a pena dar uma passada no Blog dele... ele é um fofo e o desafio é bem legal... uma ideia simples, mas contagiante (para quem gosta de cozinhar, claro).
Agora... para as menos controladas... é melhor passar longe do Blog e do livro de receitas da Ana Maria... tem uma receita mais deliciosa que a outra... e assim... uma mais calórica que a outra... rs

***

Fui.....

9 comentários:

  1. Eu tb ssisti e achei muito legla estava caminhando nesta hora, beijokas Kika tô correndo mas sempre aqui tá

    ResponderExcluir
  2. que final de semana recheado de coisas boas ne...mas te cuida mulher..pra não passar mal de novo..
    eu adorei as lembrancinhas do nicolas..tu que teve a ideia ou viu em algum lugar..ainda mais com essas guloseimas dentro...vo te conto..deu agua na boca..

    sobre o blog..vou dar uma passadinha la pra espiar hehe..nada como a propaganda ne..uhauha

    bjos e tenha uma boa segundaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa q loucura essa do seu irmão hem.. mais agora é so torcer p q sejam felizes sempre.

    Adorei as lembrancinhas, ficou fofa, com a fita vai ficar mais lindas.

    Q coisa essa do blog tbm, vou la dar uma olhada.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, ficaram lindas as lembrancinhas.
    Vc é do rio? Como vc fez, vc comprou as latinhas e mandou personalizar ou a pessoa já fez tudo. Fiquei muito interessada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina achei um mimo a lembrancinha do Nicolas, muito legal, super bem bolada !!!!
    Desculpe pela brincadeira das músicas esta semana vou começar aqui no meu blog tá, é que estou me acostumando com tudo isso agora rsrsrs
    Beijos e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha!!!

    Ficaram lindas as lembrancinhas do Nick!!!ai menina..amei a idéia...acho q vou querer fazer tb...pro meu chá-de-bebê...rsrsr depois q ficar gravida né!!rsrsrsrs..

    Linda..Super Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Q surpresa essa do seu irmão hein!! Sua mãe não deve ter gostado nadinha né? rsrs

    Sogrão é famoso né? adorei, deve ser bem legal.
    Ai eu tb quero essa latinha aí do nicolas, guarda uma pra mim hein rs

    Vou postar a brincadeira musical q vc me indicou hoje tá?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Kika!!
    Cadê você mulher???
    Sumiiiu :S
    Faz isso não! FORÇA!
    Tem selinho pra ti lá no blog!
    E tem desafio tbm! As inscrições vão até dia 28/05!

    Beijããão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kika, o importante é voltar e nunca sumir devez, kkk, eu vivo dando umas sumidinhas, rsrs, essa fase da gravidez é difícil mesmo, mas vai dar tudo certo pode ter certeza, é uma correria ne, mas no fim dá tudo certo, beijos querida!!!

    ResponderExcluir