sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Correndo na chuva!!!! E bafão

Ontem, bem na hora que estava chegando ao local para iniciar meu treino, começou a chover... e que chuva!!!! Mas eu estava decidida... iria iniciar mesmo debaixo da chuva...
Entrei toda envergonhada e falei com a profª. Ela foi super atenciosa e se aqueceu comigo... mas como estava chovendo, ela disse para caminhar na arquibancada interna... eu topei... melhor que na chuva, né? rs
A arquibancada estava lotada, pois todas as pessoas que praticam esporte externo, estavam lá fazendo algum tipo de atividade, para não perder o dia. Ela me colocou em um degrau mais no alto, assim eu teria uma visão de fora, para não olhar para baixo e não me dar tontura, já que eu não estava acostumada a andar no alto de uma arquibancada redonda.
Estava indo tudo bem... ela me orientando e indo ver os outros alunos na sala de musculação, pois ontem não iriam correr...
De repente chega um nojento de um "ATLETA" (ele se nomeou assim, acreditam?) e MANDOU eu sair daquele degrau, pois ele iria usar... disse assim: "Você tem que liberar para atleta usar", eu disse que já estava terminando, que a profª havia me colocado ali, pois era o único lugar que dava para visualizar lá fora, assim não me daria tontura etc.
Ele não quis nem saber, quis que eu saísse... Falou que eu estava apenas andando e que eu poderia arrumar outro lugar para fazer isso...
Eu disse que assim que terminasse eu sairia, que faltava mais uns 10 min. O amigo dele falou para esperarem, mas ele começou a me xingar... acreditam???? Disse assim:
- Sua filha da P%#@! Vai tomar no seu @#!!! Tinha que ser gorda mesmo.
Aí continuei andando e ia até metade, para não chegar perto de onde ele estava... mas ele continuou a me xingar e vinha atrás de mim correndo e fazendo barulho... tipo para colocar medo mesmo.
Nessa hora deu o horário da profª e ela foi embora... aí como eu a vi saindo, me alonguei e fui embora também... estava com medo dele... sério!!!!
Cheguei em casa, contei para o meu marido e disse que eu não iria mais voltar lá... ele ficou uma fera e foi lá me defender... falou um monte para o ATLETA e o pior... MILITAR!!!! (que exemplo, né?). Aí o engraçadinho disse que não me xingou, que era mentira, depois disse que se ele havia dito, era por que estava com a adrenalina a mil, que foi no calor do treino... pode???
Um funcionário do Bolão perguntou se eu queria abrir um processo administrativo contra o ATLETA... nessa hora ele ficou branco e implorou perdão... pediu mil desculpas, que isso não iria se repetir, que ele podia ter esperado, que ele contou para a profª por telefone e ela deu a maior bronca nele... etc.
Resolvi não levar isso adiante... sei que deveria prosseguir, mas ele já havia se humilhado tanto, que na hora deixei quieto.
Ele falou para eu ir treinar todo dia, que ele até me ajudaria etc. Pode??? Muito cretino!!!

Fico admirada com a falta de respeito desse tipo de ATLETA... e com todo o preconceito que eles tem com as pessoas que estão fora de forma... eles deveriam incentivar o esporte, estimular as pessoas a praticarem alguma atividade física e ter paciência com os iniciantes... ainda mais ele sendo um militar... com todas as regras e a disciplina deles... isso não deveria acontecer.

Ainda estou envergonhada com o ocorrido e estou pensando se volto a treinar lá ou não... vamos ver... estava tão animada... e agora... bom... desanimei muito...



Preferia ter corrido na chuva....

Bj

6 comentários:

  1. correr é tudo de bom!
    não vejo a hora de voltar com tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. então amiga... eu nao tenho como nem caminhar ainda por que o meu marido implica... mas eu não desisto... se Deus quiser eu ainda consigo!!!

    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. olá querida

    respondendo a sua pergunta

    eu AINDA nao corro por que o marido implica ate de eu sair pra caminhar...

    mas um dia eu chego lá

    beijos

    dica: tira a confirmação de letras dos comentários... fica melhor pras amigas comentar...

    se vc quiser vai em design - configurações - comentarios - e em Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? clica em NAO

    beijos (espero que tenha gostado da dica)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, nao desiste não vai lá e faz a sua parte. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika, brigada pelo recadinho :)

    Puxa q chato o q aconteceu né? Sempre tem esse tipo de gente q se acha afeee, mas ele levou uma lição e tanto com certeza e não ligue pra isso não, continue fazendo sua parte! Não desanime!

    Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Eita Kika, que história... mas não fique chateada. Há espíritos de porco em todo lugar. Mas vc vai realmente deixar que uma única pessoa, no meio de tantas que não lhe fizeram nada, acabar com seus planos? Amiga, vc é muito maior do que isso! Seja forte e não deixe que um babaca como esse arruine seu caminho. Dê a ele a importância que ele merece, ou seja: nenhuma, e siga seu caminho.
    Ok que sua decisão tenha sido não processar, não vou julgar, pois é sua escolha. Mas não deixe que um episódio assim acabe com seu treino, tá?
    Bjo!

    ResponderExcluir