quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aqui eu posso

Aqui eu posso ser eu mesma, posso me abrir e desabafar...
Aqui encontro pessoas que passam pelo mesmo problema que eu... aqui sou felizzz!!!!

Pois é... aqui sou eu mesma, sem aquela máscara de fingir que nem liga para a dieta, que faz na boa, que adora malhar etc.
Se eu disser isso, aqui no mundo real, as pessoas me condenam, me dizem que sou gorda, que tenho que pensar que nem magra etc. Vai à m#$@%!!!!! Sua idiotaaa!!!!

Odeio as pessoas que me colocam para baixo... Pô!!! Tá vendo a minha luta para emagrecer e fica oferecendo doces e pratos calóricos... se aceitamos: somos as gordinhas descontroladas, que nunca irão emagrecer; se não aceitamos, somos as chatas, mal educadas, que fica fazendo disfeita, mas deve comer escondido, pois não emagrecemos...

Caramba!!! Sou viciada em comida!!! Sou viciada em açúcar e gordura... será que é difícil de entender isso????

Você tem seu vício: fuma ou bebe ou malha... e eu tenho o meu... comer.

Quero parar? Claro!!! Que vício é bom? Nenhum!!! (nem malhar demais é bom, viu?)
Se eu consigo? Ainda não consegui... e preciso da sua ajuda para isso.

Tenho essa ajuda???? NÃOOOO!!!

Só meu marido que me entende... que me apoia... quando eu não quero ir a tal lugar, pois lá só vai ter gente magrinha e com roupas legais... ele me entende... é duro para ele, pois na maioria das vezes são festas ou encontros com as pessoas da família dele (sim... a família dele é um porre!!! TODOSSSS são magrinhos, comem pouco, malham e estão sempre na moda... minha família é toda gordinha e nem ligam para o corpo rs). Sei que ele quer ir, que fica triste,  mas tem dia que não rola... um saco!!!

Queria me esconder em uma ostra e só sair de lá quando estiver bem magrinha... enquanto não posso... fico aqui tentando não pensar o dia todo em comida.


4 comentários:

  1. Oi querida ;]!

    Já estou seguindo :D hehe.

    Bem... é complicado mesmo para pessoas que não tem o problema por compunção em comer entenderem como é sofrido pra gente ter que se segurar pra ver e não comer e etc... Bem, olha xD a familia do seu marido sendo um "porre" ou não, é a família dele neh? Sempre é bom fazer um esforço e acompanhar ele. E o fato de todos serem magrinhos na moda e etc não pode te afetar! Nem fazer você se sentir mal por estar a cima do peso. Uma vez eu li que é muito importante a gente se aceitar, se aceitar gordo ou aceitar qualquer coisa que não goste, o primeiro passo é aceitar, mas aceitar não é gostar entende? Não é aceitar e ficar parado, se você se aceita, o segundo passo é ver a possibilidade de mudar isso que apesar de aceitar não gosta! Aí pronto, você não vai se sentir mal em ter que conviver com esse tipo de pessoa, deixe os comentários entrarem por um ouvido e sairem por outro! Goste de vc e lute com determinação atrás do emagrecimento, tenho certeza q tem o apoio de muitas blogueiras ;D!!!

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu odeio esse tipo de gente. Que fica falando do que estamos comendo, sobre como engordamos e em vez de tentar ajudar só nos critica! Assim a gente desanima e tem vontade de jogar tudo pro alto... Mas não vale! É pra esse tipo de pessoa que a gente tem que mostrar como somos fortes e que nosso emagrecimento pode até não ser visível agora, mas eles que nos esperem!!!!! Vamos ser muito melhores que essas pessoas, aliás, nós já somos!!!

    Entendido? Nada de desanimar!! :) Tu sabe que pode contar com a gente aqui do blog, que mesmo estando super longe pelo menos a gente se entende e se apoia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi se seu marido te ajuda e o que importa =) determinação você já tem.

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. POIS É MINHA AMIGA...TE ENTENDO PERFEITAMENTE!!!! O MUNDO NOS CONDENA...MAS NÃO PODEMOS ENCARAR COMO FALTA DE VONTADE...ISSO É DOENÇA....E AS VEZES MAIS FORTE QUE NÓS!!!! MEU MARIDO TBÉM ME APOIA...MAS AS VEZES ME COBRA TBÉM!!! MAS VAMOS CHEGAR LÁ E CALAR A BOCA DESSE POVO!!!!BJUSSSSSSSS FICA COM DEUS E UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir