segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Emagreciiiiiiiii!!!!!!!

Gente!!!! Não posso crer... abri o Blog para falar das jacadas do fim de semana e de hoje que estão por vir (aqui em Jundiaí é feriado hoje rsrs)... e aí pensei em ir me pesar... fui e adivinhem??? A balança marcou 88,6 Kg!!!!! Tá... eu sei... foram só 300 grs... mas e daí??? Emagreci!!!! Achei que tinha engordado uns 2 Kgs... sério!!!
Então estou muito feliz!!! kkkkkk

Dia dos Pais ontem foi maravilhoso... jaquei muuuittttoooooo kkkkk
Churrasco, refrigerante, salada de frutas (nossa, que light!!!! Que light o quê??? Era com leite condensado rsrs), torta de morando, café com chantily, chocolate e pizza à noite...
Vergonhoso, né? rs

Mas amanhã retomo com força total na AF e na RA... prometo!!!!


Nossa... a única coisa chata do churras de ontem foi um mala de um amigo do meu sogro que ficou falando (e mostrando fotos) que emagreceu 23 Kg desde Dezembro, que ele está magro, que não come como um louco, que se controla, que se pesa todo dia, que ontem ele iria comer NO MÁXIMO uns 200 grs de carne etc.
Tudo bem... legal... parabéns!!! No início foi bem legal... peguei dicas e tal, mas depois ele ficou bêbado e repetiu e repetiu e repetiu e repetiu essa história o dia todoooo!!!
Ah!! Vá te catar!!! kkkkkk

Bjssss meninas e ótimo feriadoooooo (pelo menos para mim, né? rs)

4 comentários:

  1. eeeee!!! parabéns! que delicia! ainda mais quando jacamos kkkkkkkk!
    gente bêbada, não tenho paciencia rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos gramas eliminados!! É de pouquinho em pouquinho q chegaremos lá!!

    bjos,
    http://meubalaomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oioi... hahahahaha.. q cara chato esse, heim?!... se ele bebeu e ficou repetindo é pq ta precisando afirmar isso na verdade.. ou seja, pode ser q ele ta se cagando de medo de engordar, ai prefere falar daquilo varias vezes pra fixar! hahaha..
    os seres humanos normais sempre dao jacadas, comem mais de 200g de carne, ainda mais em datas especiais.. o importante eh q tamo sempre tentando voltar à rotina de r.a, ne?! parabens pelo emagrecimento.. 300g de gordura é muita coisa! beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que noticia boa!! Parabéns! E poxa, 300g é bastante coisa! Ainda mais que tu pensou que fosse engordar!!

    E quanta comilança no finde, ein? Só coisa gostosa hahaha... Aiai, temos que matar essa gorda que vive dentro da gente ou fazer uma lavagem cerebral!

    Nem da bola pra esse cara, acho que ele estava tão feliz que tinha emagrecido que não conseguia parar de falar! Espero que a gente não fique assim também hahaha...

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir