quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kit MILAGROSO para emagrecer!!!!

Meninas... achei na net um Kit milagroso para emagrecer... mas calma que já já falo sobre ele, ok?

No meu post de ontem não disse que minha pontuação iria bombar???? Então... bombou mesmo!!! U-Huuu!!!! Estou tão feliz!!!
Tudo pontuação máxima!!!! Até a tarefa da semana eu fiz ontem... o máximo!!!

Quero continuar assim... bora menias... ainda dá tempo!!! Vamos cumprir todas as tarefas do Desafio da Gi, que aí não tem erro: NÓS IREMOS EMAGRECER!!!!

***
Hoje já fui na academia malhar... só fiz musculação, pois à noite vou correr/caminhar com um grupo de corrida aqui da minha cidade...
Na verdade vou lá hoje conhecer a equipe e o técnico... conversar, acertar uns detalhes e se tudo der certo, já vou começar a treinar hoje mesmo!!! Estou tão feliz!!!
Já faz tempo que comento aqui no Blog que quero fazer parte de uma equipe de corrida de rua, né?
Então... na prova que participei do dia 9 de Julho eu vi essa equipe, mas não quis ir lá falar com eles... aí procurei na internet e os encontrei... entrei em contato e a pessoa que me informou tudo sobre a equipe por e-mail, foi um amor... super legal e prestativa... então vou hoje!!!
Não vejo a hora de chegar às 18 hs!!!! rs

***
Ai ai... hoje é niver de uma super amigona minha... vamos sair para jantar... ela é super gordinha, então imaginem se o programinha vai ser light?
Claro que não... e o duro é não conseguir me controlar... estou com muito medo de mim mesma rsrs

O pior é que não basta a comemoração de hoje... ela ainda vai fazer uma festança no sábado... regada a rodízio de pizza!!! Acreditam???

Será que vou jacar??? Espero que não...

#tôlascada

***
Bem... vamos ao Kit de Emagrecimento...

Faz uns dias que estou usando e é ótimooo... já estou sentindo diferença nas minhas roupas... sério!!!
Mas o Kit precisa ser usado constantemente para obter os resultados esperados, senão não resolve...

Sabe qual é????
Olha a foto dele aí embaixo...


rsrs

Sério!!! É o único Kit que vejo dar resultados em mim e nas meninas da blogsfera light... Então... não tem jeito!!! Bora malhar e fechar a boca, né meninas????

OBS: Não sei de quem é essa foto... faz dias que havia salvo e não anotei de quem era... Já tentei achar novamente e nadaaaa...
Acho que é da Gi mesmo, mas se não for e alguém souber de quem é, por gentileza me avise, que dou os devidos créditos, ok?

OBS 2: Segundo um Anônimo simpático, essa foto é da Larissa... fui lá conferir e achei... é dela mesmo... está nesse post aqui. Obrigada Anônimo, pela informação e pela "simpatia".

Bjinhussssssss

3 comentários:

  1. essa foto estava no blog da larissa .

    ResponderExcluir
  2. Olá olá!

    Estou super feliz por você! Ingressar nesse grupo de corrida vai te dar mais motivação para o teu emagrecimento! É muito bom trabalhar em equipe, eu lembro quando eu jogava vôlei, me da uma saudade!

    Adorei o kit hahaha... Tenho tudo dali, só falta a vergonha na cara pra por o tênis no pé e fazer atividade física!

    E tenta não jacar nas comemorações, sei que é difícil, pois vamos combinar, um rodízio de pizza é difícil se conter, né?! Mas eu sei que você consegue!

    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  3. É MINHA AMIGA KIKA...E ESSE É O KIT QUE VERDADEIRANTE DÁ RESULTADOS RSRSRSRS ADORO SUA GARRA E MOTIVAÇÃO COM A AF...ISSO ME DEIXA ANIMADA TBE´M!!!!!PARABÉNS AMIGA!!!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir