domingo, 22 de abril de 2012

Fui bem

Sabadão fomos jantar na casa do meu irmão. Era pizza... E eu me comportei mega bem: 1 e 1/2 fatia de pizza, sem azeite e 2 "dedinhos" de Coca-Cola. Dispensei a sobremesa.
Hoje fomos na minha tia almoçar... Era nhoque com carne assada, salada, arroz e feijão (minha tia sempre faz arroz e feijão e eu sempre como, independente se tem outra coisa... Vou da outra coisa e MAIS o arroz e feijão, pois é muuuitoooo bom o arroz e feijão da minha tia).
Eu comi: duas colheres de sopa de nhoque e muita, mas muuuuuuuiiiitaaaaa salada. Dispensei a carne, o arroz, o feijão (ahhh... O feijão da minha tia... Ai ai), a Coca-Cola e as sobremesas (sim: AS sobremesaS... Eram 3 tipos e eu resisti)
À tarde dispensei o resto das sobremesas e o bolo. Fiquei só com um "dedinho" de café com adoçante.
Voltamos à noite e aí fomos jantar em uma Picanharia... Comi muita salada, 4 colheres de arroz, 2 de feijão e só metade de um bifezinho de picanha sem gordura. Dispensei a Coca, a batata frita e a sobremesa.

Fui muito forte... Resisti e agora não me sinto nem um pouco culpada.
E eu nem sofri muito... Achava que iria sofrer para resistir às tentações, mas nem doeu tanto assim, pois ficava pensando na minha meta, no quanto eu estou gorda e preciso emagrecer... E isso me deu força para permanecer firme no meu propósito.

Gente!!! Estou mega feliz!!!

Um comentário:

  1. eu tbm comi pizza no final de smeana.....hoej to q to no cha verde...hahahahaha meu deus...pq existe pizaneh...oh vida

    ResponderExcluir