sexta-feira, 30 de abril de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!

Olá!!!! Noooossaaaaaa como estou sumida!!!! rsrs
Desde 11/04 não atualizo o Blog.... que horror!!!! Sinto a maior falta em vir aqui diariamente, mas como havia dito, voltei às aulas na faculdade e como perdi um mês de aula, tive que correr atrás do prejuízo, né?
Iniciei as aulas já com trabalhos para entregar e provas.... imagina.... cair de "pára-quedas" e nem saber do que se tratava os assuntos das provas.... foi uma loucura!!!! Sorte que os meus amigos de classe são muito "gente boa" e me ajudaram muuuuuiiitooooooo..... aí copiei matéria, me acrescentaram nos grupos de trabalho, me ajudaram a fazer os trabalhos individuais etc.
Loucura, loucura, loucura!!!! Mas no fim.... deu tudo certo!!!! Ainda tenho muito que correr, pois tenho provas semana que vem e trabalhos para o final do mês de maio, além da danada da monografia.... mas hoje só quero saber de relaxar e curtir meu Blog, além de visitar minhas amigas virtuais, pois estou com muitas saudades....

***

Hoje cheguei da facu cedo e fiz um Pudim de Café.... é uma delícia!!!! Minha especialidade, na verdade... rs (olha a foto aí embaixo).... que coisa mais chaaataaaaa!!!!! rsrs
Fiz para agradar ao maridão, que AMA esse pudim... ele vem almoçar daqui à pouco e vai adorar a surpresa (ainda está um pouco quente, mas não tem problema... rs)

***

Ah!!! Dia 10/04 coloquei a receita de um Assado de Aveia..... aí a Déa Aoki levantou a questão do total de calorias, o que acabou me intrigando também.... ela achou que era muito pequena para o assado todo (apenas 220 cal para toda a forma), aí me atentei a isso e também achei pouco.
Entrei no site e questionei para a produção, se o total estava correto e eis a resposta:

Assado de aveia - Superbem
Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 15:36
De:
"Michele Garcia"
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
mundodakika@yahoo.com.br



Olá Kika, boa tarde!
O total da receita tem 220 cal..
Obrigada pelo contato.
Abs,
Michele


Michele Garcia
Produtora Superbem
TEL : (14) 3233-1058
CEL : (14) 8816-8431
Bauru - SP

Então... a receita toda tem 220 cal mesmo... muito bom, né, Déa??? Ah!!! E obrigada por questionar, assim não ficamos na dúvida, né?

***

Estou quase entrando no 8º mês de gestação (tá passando muuuuiiitoooo rápido... rs). Ontem fui na minha médica e novidades!!!!
NÃO ENGORDEI NADA DO MÊS PASSADO PARA ESSE!!!!! Estou mega feliz com isso!!!!
O Nicolas engordou (e muito... ele está acima do peso.... um fofo, né??? rs), mas a mamãe não engordou nadinha!!!!
Espero continuar assim até o final....

Bjs e bom fim de semana!!!!

3 comentários:

  1. Nossacomo passou rápido!!!, minha nossa!!!!e aí tá tudo bem???Se sentindo bem porque dá pra sentir a energia boa daqui de fora!!!Beijoca e bom final de semana!!!Continua mocinha aí sem engordar, só o bebe que pode crescer!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oiii... tava sumidinha mesmo, heim? hehehe.
    Olha, eu tinha te linkado no meu blog mas esqueci de te seguir (desculpinha, as vezes eu esqueço mesmo) mas agora já estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kika vc sumiu de mais!
    eu também faço faculdade, mas sempre deixou noticias por aqui.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    vou continuar te seguindo.
    Bom fds!
    bjs.
    mel

    ResponderExcluir