terça-feira, 29 de março de 2011

Festa Nick

Apetitoso, né? Adorooooo!!!!

Quero muito emagrecer para a festa de 1 ano do meu baby... ele faz niver em junho (jáááá??? rs)
Quero pelo menos estar 8 Kg mais magra, então acho que dá... preciso fazer uma estratégia... não comer mais doces, não beber mais refrigerante, diminuir o carboidrato, malhar todo dia...
Sei que vou conseguir... estou empolgadíssima... e vou chegar lá!!!!

Ontem fui jantar em um restaurante japonês... me controlei... mas o duro é que o Temaki tinha maionese... mas só comi um, então acho que está bom. Tomei suco e não abusei dos molhos.

Hoje já fui malhar logo cedo... e ontem também malhei... estou indo bem na academia, não faltando nenhum dia... espero ter diferença na balança semana que vem... assim não desanimo, né? rs

Bjinhus e força na AF, pessoal!!!!!

Um comentário:

  1. Ah! só pra vc ficar tranquila. quando comecei a minha reeducação, eu sequei 11 kg em 2 meses! então, com certeza vc consegue perder os 8kg ate junho! eu fiz uma mudança pra valer na minha alimentação. nãaaao passei fome e comia 6x ao dia. em porções com bastante salada, pra enganar os olhos e encher a barriguinha! heehhehehe
    to chegando no seu blog agora!

    to seguindo!

    beijos!

    ResponderExcluir