quinta-feira, 24 de março de 2011

Metade de uma jacada

Aiiii... ontem, bem tardão... comemos um gordurão (até rimou rsrs). Eu e meu marido chamamos de gordurão aqueles lanches que vendem em barracas, sabe? Muito óleo, muita fritura etc.
Maaaassssss para minha defesa... digo que só comi METADE!!!! Acreditam???? Consegui deixar metade do lanche!!!! Êêêêê!!!! Vitória para mim!!!! (ou metade de uma vitória hehehe)

Bem... mudando de assunto... adorei esse post da amiga Andréia... alguns aliados eu já fazia ou sabia e outros não... e quero adotá-los em minha vida... (principalmente essa da água gelada com limão rs).

Ah!!! Essa é a minha inspiração... minha musa (ou ao menos era nessa foto, pois atualmente ela está muuuitoooo magra e acabou ficando feia).
Yasmin Brunet... sei que é utopia sonhar com esse corpo, pois não é meu biotipo, nada... mas adoro o corpo dela nessa foto... acho MARAVILHOSOOOO!!!! (essa foto tem alguns anos)


Ah!!! Daqui a pouco vou para a academia torrar todas as calorias de ontem...

Fui

3 comentários:

  1. Oi amiguinha, se tu só comeu a metade então acho que foi só "meio estrago" rsrrsrsrsrrsr.

    Com certeza hj na academia tu bota isso tudo pra fora amiga, relaxa...

    Bjooooooooooos!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    estou sim no desafio, e vamos vencer !!

    nossa ela esta magraaaa demais !

    eu chegando n os 60 kgs será a gl´´oria !!

    beijosssssss

    JÁ MALHEI HOJE

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika quanto tempo não nos falamos não é , da minha parte sempre atarefadíssima e sem tempo para ficar na net faço meu post e tenho que sair correndo se não lá se foi toda a minha manhã... Vai para a academia para torrar toda a gordurinha de ontem que bom pelo menos algo está sendo feito não é ? Meu marido tem diabetes tipo 2 e ele usa o seguinte método caminhar todos os dias para poder ter o prazer de comer alguma coisa e está sempre no controle de sua taxa mas é super disciplinado achoq eu ai é que está a diferença, eu só agora que estou a caminhar todos os dias depois da promessa, mas o exercicio localizado não estou fazendo mas vamos por parte Dona Danielle 8 ou 80...kkkkkkkk Kika te deixo um beijão e muito obrigada por me visitar txau

    ResponderExcluir