sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha o fim de semana aí, gente!!!!


Jisuisluz, me socorre!!! O fim de semana está aí e eu estou morrendo de medo... já disse várias vezes aqui que sempre saímos com casais de amigos aos finais de semanas e esses amigos não são naaaadaaaa lights, acreditam que eu e meu marido somos os mais magros deles??? Rsrsrsrs (deixem eles saberem que escrevi isso hehehe) Sério mesmo!!!
Então... não são lights, não vão em lugares naaaadaaaa lights e ainda ficam me stressando por eu estar de regime... pode??? Mas eu os adoro e a vontade de emagrecer é minha e não deles, né?
Mas que eu estou com medo... ah!!! Isso eu estou... fiz tudo tão certinho essa semana (com um ou outro errinho), mas me controlei bastante e só faltei na academia segunda... e não quero arriscar todo esse esforço em 2 dias... TENHO que me controlar!!!

Ah!!! Já fui na academia hoje... é que à tarde meu baby tem médico e não iria dar para eu ir... então para não faltar hoje, acordei cedinho e fui... estou determinada, heim? rsrs

Bem... vou indo que ainda tenho muuuiiitaaaa coisa para fazer....

Bjinhus e boa sorte a todas nesse findi

Ah!!! Tive que voltar para colocar essa frase da amiga Patrícia... adorei!!!!

"e não se esqueçam que pro nosso organismo sábado e domingo são dias comuns, comeu mais vai engordar, comeu menos vai perder!!!"

2 comentários:

  1. Te desejo um ótimo fim de semana Kika e força ai heim mas de uma coisa sei amiga curta tudo que for possível sem culpa no final de semana para começar revigorada a outra e quanto aos seus amigos seja diferente e pronto vc sabe muito bem o que é melhor para vc não é e o que queres, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É isso aí, pense que exagerando no fim de semana são 104 dias ao longo do ano ingerindo mais calorias do que o necessário e isso compromete o seu objetivo que é ter um corpo saudável e lindo!
    bjokas

    ResponderExcluir