sexta-feira, 18 de março de 2011

Quase morri na academia (literalmente)

Tô orgulhosa de mim hoje (bom, mais ou menos rsrs)
Explico

RA certinha e AF também, mas quase morri... sério!!!
Eu exagerei (e muito) hoje nos exercícios aeróbicos...
Fiz 40 min de caminhada, corri em ritmo acelerado por 6 min e fiz jump por mais 9 min. Além da musculação.
Para algumas pessoas pode até parecer pouco, mas para uma gordinha sedentária que nem eu... isso é o fim!!!!
Passei mal... fiquei com falta de ar, tive enjôo, ânsia de vomito, tontura, coração acelerado e minha pele ficou toda vermelha (essa vermelhidão demorou muuuuitooooo para passar). Sorte que a academia é aqui perto de casa e vim correndo embora... aí passei mal aqui em casa, sem pagar mico na academia rsrs.
Meu marido falou um monte, que sou louca, que isso pode me matar etc etc e etc.
Pensei que ia morrer mesmo, não conseguia respirar... um horror!!!!

Gente!!!! Preste atenção... Isso é sério!!! Não exagerem na AF, tentando perder rios de gordura, acumulada por anos em seu corpo, em um único dia!!!!
Isso é a maior BURRICE!!!!
Achando que eu iria amanhecer com o corpitcho da Ana Hickman, quase amanheci com paletó de madeira... Credo!!! :(
#ficadica

Bjusssss

Um comentário:

  1. Oi Kika!

    Pois é, foi assim que acabei de acabar com o meu joelho rsrs, não fazia alongamento e me acabava na bike, afeee, achava q iria acabar com a banha num dia, putzzz, fiz tudo errado e agora não posso fazer nada! Complicado, parece q não, mas temos que fazer tudo devagar e ter paciência, assim como é na RA né?

    Bjus e ótimo findi!

    ResponderExcluir