sábado, 7 de maio de 2011

Acabando o Desafio

Oie... ontem não deu para eu vir aqui... mas correu tudo bem... fui na academia, malhei e fiz 40 min de esteira, entre corrida e caminhada rápida.
Minha RA também está bem... meu marido comeu sorvete e eu resistiiiiii.... feliz!!!!

Hoje dia 13/14 (aijisuissss) e por enquanto tudo bem... comendo só coisas permitidas em uma RA... não fiz AF hoje... ia de manhã, mas não deu... de tarde veio gente em casa e agora à noite teremos visita de novo... acabou que não deu para treinar...
O duro vai ser agora, quando o pessoal chegar... não sabemos se vamos ficar aqui ou sair, mas de qualquer maneira, a comilança vai rolar solta e já sabemos que o cardápio não será NADA light rs, pois esses amigos são aqueles gordinhos que sempre saio... (deixa eles ouvirem isso rs)

Bem... vou tentar me controlar... afinal amanhã termina meu Desafio Pessoal e eu TENHO que ter conseguido chegar nos 89,4 Kg, conforme era minha meta... vamos ver... estou ansiosa, mas só me resta esperar.


***
Meu sogro também deu um pulinho aqui em casa hoje e ele foi o ÚNICO até agora que percebeu que eu emagreci... acreditam????
O mais desligadão de todos e reparou... rs
Fiquei muito contente com isso.

Bem... deixa eu ir, pois o povo tá para chegar.

Bjsssss

Um comentário:

  1. Opaaa! Só mais um dia então?! Estou ansiosa para ver o resultado, tenho certeza que você irá conseguir! Estou torcendo por você sempre!

    Beijos e bom restinho de finde!

    ResponderExcluir