terça-feira, 3 de maio de 2011

Tarefa e Pensamento do Mês Desafio Anual

Nossa... como passa o tempo... já estou no dia 09 de 14 do meu Desafio Pessoal... ai ai... será que vou conseguir eliminar mais 1 Kg até o Dia das Mães???? Tô com medooooo...

Bom... ontem minha alimentação foi super bem... só comi um pedacinho de chocolate no final da noite... tô com visita da Dona M, então tá f#$%!!!!! rs

Hoje, dia 09/14: já tomei chá verde duas vezes, já tomei água e meu café da manhã foi bem lightzinho... Vamos ver no resto do dia, né?
Ontem não fiz RA, mas hoje vou fazer à tarde, pois acordar cedo está sendo bem difícil para mim esses dias.

***
Agora a tarefa e o pensamento do mês, do Desafio Anual que estou participando:


Bom... como engordamos no Desafio (vergonhoso, heim meninas???? rs) a Gi fez a tarefa desse mês ser restritiva... então devemos deixar de comer algumas coisas que gostamos... tem que ser algo real, que vamos conseguir seguir o mês todo... então vamos lá...

Esse mês eu não vou comer/beber:
- refrigerante
- batata frita
- lanches gordurosos (tipo Mc Donald's)
- pizza

Não escrevi sobre o chocolate, pois sei que não vou deixar de comer, pelo menos um pedacinho... mas prometo que vou diminuir mais ainda o consumo desse vilão rs

***
Meu IMC abaixou, mas continuo na faixa de Obesidade Grau I... estou sempre verificando nessa tabela que coloquei aqui.

Dia 11 de Abril estava com 91,6 Kg e IMC 34,48

Ontem meu peso foi de 90,3 Kg e IMC de 33,98.

Fogo... Quer dizer que para eu sair dessa faixa de Obesidade Grau I e passar para a faixa Acima do Peso, com IMC de 29,99, meu peso terá que ser de 79,6 Kg...
Para eu estar acima do meu peso ideal, tenho que emagrecer 10,7 Kg!!!
Quase 11 Kg para continuar acima do peso... nem no peso normal ainda vou estar... cruel pensar assim... desanima...
Quando pensamos em IMC parece simples, mas se você colocar em quilos.... é muuuuiiitaaaa coisa, né? Mas vou conseguir!!!!
Depois do Dia das Mães (quando termina meu Desafio Pessoal) vou fazer outro desafio... com data certa para eliminar esses 10 Kg e mudar de faixa no IMC.

***
Preciso estudar, fazer minha monografia etc.
Por isso vou diminuir minha vinda aqui... vou tentar escrever todos os dias, mas visitar vocês vai ficar mais difícil... mas não me esqueçam, tá? E também não deixem de comentar, pois assim que der um tempinho eu retorno para vocês... Igual ontem... coloquei todas as visitas em ordem rs

Bjinhussssss

Um comentário:

  1. meu plano é perder peso ate o dia dos namoras. tenho q correr pq o negócio tá perto!!! 6 semanas quase! ui!!!

    ResponderExcluir